WT.F? Como assim?
Estava numa sala normalmente quando avistei um ha.cker de rádio, ele estava de aimb.ot tmb mas isso é normal.. O ha.cker de rádio flooda um monte de mensagens de rádio, além disso deixa o site aonde foi baixado.. Olhem ai
http://imgur.com/a/KzJu2
http://imgur.com/a/KzJu2
Comentários
-
E aí, bro,
Estarei removendo a imagem pois denegrine a imagem de um jogador, onde no fórum não é permitido.
Coloque-a de volta porém, tirando o nome do jogador.
Já sobre o hack, estamos sabendo e em breve estarão todos desativados. Isso do rádio é consequência do auto headshot dos hack. Após ON, ele causa isso. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n508499]E aí, bro,
Estarei removendo a imagem pois denegrine a imagem de um jogador, onde no fórum não é permitido.
Coloque-a de volta porém, tirando o nome do jogador.
Já sobre o hack, estamos sabendo e em breve estarão todos desativados. Isso do rádio é consequência do auto headshot dos hack. Após ON, ele causa isso.[/QUOTE]
Okay vou censurar aki. -
eu dou é risada quando vejo coisas assim ja que isso são pobres coitados que nunca vão ir a lugar algum **** e tem inveja de quem é feliz no jogo =] imagina como é na real esses caras: " passou na minha frente na fila vou tentar usar rak" , "quero um emprego vou usar rak" , "sou incompetente vou usar rak"
-
Uma pena que não seja permitido denegrir a imagem de um anjinho.
A cada dia uma novidade nesse mundo de hackers. -
eu dou é risada quando vejo coisas assim ja que isso são pobres coitados que nunca vão ir a lugar algum **** e tem inveja de quem é feliz no jogo =] imagina como é na real esses caras: " passou na minha frente na fila vou tentar usar rak" , "quero um emprego vou usar rak" , "sou incompetente vou usar rak"
-
kkkkkkk
Acho que estávamos na mesma sala e.e Botei isso no fórum tb -
Ainda não avistei nenhum deles, mas vou reportar se enchergar
-
pois eh apareceu um monte essa manha
-
Eles estão voltando,paciência,e pensar que não pode nem sequer tentar denunciar o "coitadinho" por aqui....
Z8 é uma mãe para eles,não admira gostarem tanto de usar cheaters no CF. -
HenryMiller escreveu: »Eles estão voltando,paciência,e pensar que não pode nem sequer tentar denunciar o "coitadinho" por aqui....
Z8 é uma mãe para eles,não admira gostarem tanto de usar cheaters no CF.