Que me*** é essa?
Já não basta você ter que ficar saindo da sala por causa de hackers mas, isso é totalmente escroto... A pessoa vem no meu mp falando mer*** só porque eu não fiquei na sala...
Eu estava procurando salas usando o botão "jogar" e sempre caia em uma sala 2x2 e que tinha esse cara mas eu saia, pois eu odeio jogar esse modo arena com poucas pessoas.
Comentários
-
Bloqueia, e seja feliz , simples, fácil e rápido! Tenho gente bloqueada desde o beta fechado na minha lista.
-
Bloqueia, e seja feliz , simples, fácil e rápido! Tenho gente bloqueada desde o beta fechado na minha lista.
-
Como faz pra bloquear no 2.0? '-'
Você pode desativar as mensagens privadas e ativar alguns minutos depois, aí você não vai mais ver quando alguém lhe manda pm durante esse tempo, ou você diz dentro das salas? -
Dentro da sala ou fora? Fora não sei se tem como bloquar diretamente o usuário, mas pode fazer isto aqui, siga as setinhas:
Você pode desativar as mensagens privadas e ativar alguns minutos depois, aí você não vai mais ver quando alguém lhe manda pm durante esse tempo, ou você diz dentro das salas? -
cara sempre é bom mandar esses maluco ai tomar no c assim eles para de manda mp :rolleyes:
-
Não quero bloquear mensagens privadas, e sim a pessoa.
Aperte ESC e escolha a opção "bloquear bate papo":
Escolha o nome do jogador que deseja bloquear:
Confirme:
Pronto, agora ele não poderá mais lhe mandar pm e você não verá o que ele escreve no chat. -
Aperte ESC e escolha a opção "bloquear bate papo":
Escolha o nome do jogador que deseja bloquear:
Confirme:
Pronto, agora ele não poderá mais lhe mandar pm e você não verá o que ele escreve no chat.
Antes do lado da lista de amigos tinha a aba "Bloqueados" eu adicionava a pessoa por ali. -
Eu já sei dessa de bloquear o bate-papo mas isso funciona ate depois que eu sair da sala, e também a pessoa não vai poder me enviar mais mp?
Antes do lado da lista de amigos tinha a aba "Bloqueados" eu adicionava a pessoa por ali.