Cross fire no celular?
Com o novo e ambicioso projeto da Microsoft, enfim a unificação total de aparelhos foi possível e com isso fazem a maior revolução da história tecnológica (outras empresas já tentaram fazer o mesmo, entretanto foram apenas unificações parciais). Dessa forma, podemos esperar ver Xbox, óculos Hollolens, Windows mobile, Desktops, tablet, notebook, phablet e entre outros hardwares/dispositivos rodando o Windows 10 simultaneamente.
Mas as novidades não terminam ai. Além do grande projeto chamado "Astoria", Microsoft lançará o Continuum nos dispositivos mobiles, e o seu potencial de utilização vocês poderão acompanhar a seguir:
Como o Windows 10 pretende ser o último lançamento de software da Microsoft (depois vão ficar apenas ajustando e atualizando) e após assistirem o vídeo a cima, tudo indica que poderemos em breve ver esse título do tópico se tornar realidade.
E ai, o que você me diz meu caro leitor? Comente, deixe seu like e compartilhe essa notícia :p ****.
Fonte: Cérebro.
Mas as novidades não terminam ai. Além do grande projeto chamado "Astoria", Microsoft lançará o Continuum nos dispositivos mobiles, e o seu potencial de utilização vocês poderão acompanhar a seguir:
Como o Windows 10 pretende ser o último lançamento de software da Microsoft (depois vão ficar apenas ajustando e atualizando) e após assistirem o vídeo a cima, tudo indica que poderemos em breve ver esse título do tópico se tornar realidade.
E ai, o que você me diz meu caro leitor? Comente, deixe seu like e compartilhe essa notícia :p ****.
Fonte: Cérebro.
Comentários
-
Meu notebook atual mal roda CF, quem diria meu celular :rolleyes:
-
Predradror escreveu: »Meu notebook atual mal roda CF, quem diria meu celular :rolleyes:
Kk mas haverá celulares especifícos para isso. Inclusive em breve alguns serão lançados com processadores Intel (além do Snapdragon/Qualcomn). O primeiro dispositivo com esse Continuum, será o Lumia 940XL (ou 950XL) e seu lançamento esta previsto para Setembro ou Outubro.
Enfim, somente aparelhos da Microsoft Mobile (antigo Windows Phone) conseguirão fazer essa façanha. -
Legal, pena que o meu é android...
-
Skrillex_Rj escreveu: »
Kk mas haverá celulares especifícos para isso. Inclusive em breve alguns serão lançados com processadores Intel (além do Snapdragon/Qualcomn). O primeiro dispositivo com esse Continuum, será o Lumia 940XL (ou 950XL) e seu lançamento esta previsto para Setembro ou Outubro.
Enfim, somente aparelhos da Microsoft Mobile (antigo Windows Phone) conseguirão fazer essa façanha.
Eu gosto muito dos lumias, mais pra frente vou comprar o 640xl. Mas o que eu tenho vontade de ter mesmo é esse 940xl *-* só vai custar o olho da cara x_o -
ish IPHONE ENTÃO VAI SER LI.XO KK
-
jfhwegejrhht escreveu: »
Eu gosto muito dos lumias, mais pra frente vou comprar o 640xl. Mas o que eu tenho vontade de ter mesmo é esse 940xl *-* só vai custar o olho da cara x_o
Sempre gostei dos Lumias, desisti do Android desde quando precisava constantemente fazer hard reset. Já tive Lumia 625, 530 e agora tenho o 730. Também estou de olho nesse 940XL :rolleyes:. -
Mais uma vez meu ios vai ser fail de novo,pensando em mudar para android ou windowns fone,mas não me acostumo. Tenso!
Bem interessante isso ai.