Design da Kukri
Bom, venho pedir aqui qual o motivo da troca do "Design" da kukri no CF, muitos sabem que ela já foi mais "gordinha", porém a algum tempo ela foi mudada e ficou fininha, eu particularmente gostava mais do jeito antigo. Há alguma possibilidade da volta do antigo design?
Comentários
-
Esse design "novo" é na verdade o antigo formato. Não sei porque mudaram, sendo que a Kukri Vip permanece com o formato mais lateral da arma.
Todas kukris tirando a vip, ficaram bem feias assim. Kukri-Jade e Kukri-Gold que o digam. -
O char segura ela diferente, a única que não foi mudada acho que foi a kukri vip, pode ver que há um tipo de "viração" na mão do char segurando ela. Não sei em que att que aconteceu isso, mas eu não gostei muito.
-
Pois é, a Kukri VIP permanece normal, as outras estão muito estranhas...
-
Como só uso a Vip não notei muita diferença,mas para mim tanto faz,pois o que me importa são são stats dela.
-
Ela ficou feia assim gostava dela antes
-
O char segura ela diferente, a única que não foi mudada acho que foi a kukri vip, pode ver que há um tipo de "viração" na mão do char segurando ela. Não sei em que att que aconteceu isso, mas eu não gostei muito.
A kukri super ouro era no mercado negro e mesmo assim continuou com o mesmo estilo da kukri vip... n sei pra que a pessoa mexe nisso... tirar o bug de ficar invisivel no egito ninguém quer -
Já foi modificada há um tempinho, pessoalmente preferia a versão anterior, e não, acredito que não irá ser alterada para a antiga novamente
-
Na moral algum GM tem que olha esse poste cara é muito feio aquela parada sendo que vc ganhou uma arma pra ver o desenho dela e nao pra ver a costa dela =\
-
Na moral algum GM tem que olha esse poste cara é muito feio aquela parada sendo que vc ganhou uma arma pra ver o desenho dela e nao pra ver a costa dela =\
Gostava muito da Kukri DDB, mais depois dessa modificação ela ficou muito feia, assim como todas as outras inclusas nessa modificação... -
A kukri super ouro era no mercado negro e mesmo assim continuou com o mesmo estilo da kukri vip... n sei pra que a pessoa mexe nisso... tirar o bug de ficar invisivel no egito ninguém quer -
O que eu não consigo entender é o motivo de modificar a animação da AK - 47 - Knife, todo mês eu comprava 30 dias dela apenas para jogar com uma AK - 47 com a antiga animação .
-
Ela Foi Sim Alterada Porem o Que Muitos Dizem "Antiga Animação" Está Errado, Pois essa de facto é a mais antiga de todas elas
-
Eu tenho a kukri-jade e desde q mudaram n uso ela, da nem pra ver os detalhes rs
-
Eu tenho a kukri-jade e desde q mudaram n uso ela, da nem pra ver os detalhes rs
É, a maioria delas ficaram com os detalhes escondidos... -
Ta tudo mudado,designer do jogo,modos,armas,to perdido,mas ficou bonito.
Sobre a kukri o designer atual é no caso o primeiro que ela teve. -
Kukri vip é o modelo antigo, não sei por que agora as outras kukris estão assim ;-;
-
Kukri vip é o modelo antigo, não sei por que agora as outras kukris estão assim ;-;
Como alguns falaram aí, a Kukri no começo do jogo era fininha, depois ela ficou gordinha, e agora está fina denovo! '-'