MUITOS MAPAS, ALGUNS MUITO JOGADOS E OUTROS RARAMENTE!
CE > Navio, Rocha, Fantasia, Ponte, Estádio, Submarino, Estação Orbital, Prisão, Viúva Negra, Mônaco, México, Arena, Fortaleza, Egito, Esgoto, Trem, Usina, Armazém, Comércio, Lodo, Marte, Sibéria, Cairo
PD > Olho de Águia, Grécia, México, Porto, Viúva Negra, Centro, Sub Base, Ankara, Minas, Turquia, Réveillon, Castelo, Hotel, Satélie, Deserto, Fabrica, Espanha, Santoria
C1S > Olho de Águia, Grécia, Ancoradouro, Viúva Negra, Porto
ELIM > Colômbia, Prisão, Arena, Encruzilhada, Alasca, Sem Saída
FUGA > Ruínas, Cargueiro, Base Central
SS > Base Aérea
FSM > Laboratório, Lab-X, Complexo, Relíquia, Germânia, Noturno, Torre, Metrô
MS > Castelo Sombrio
MZ > Acampamento, Desespero, Cratera, Teatro, Gravitron, Devastação, Corrida Mortal
MH/MHX > Vilarejo, Mansão, Área 13, Porto, Quarentena, Shopping, Parque Abandono, Resort, Meditação, Escavação, Estelar
BATALHA > Ártico, Saára
MM > Escavação, Área 13, Porto, Quarentena, Shopping, Meditação, Estelar
M x F > Inundação
LAM M > Plataforma, Ilha Misteriosa
PD > Olho de Águia, Grécia, México, Porto, Viúva Negra, Centro, Sub Base, Ankara, Minas, Turquia, Réveillon, Castelo, Hotel, Satélie, Deserto, Fabrica, Espanha, Santoria
C1S > Olho de Águia, Grécia, Ancoradouro, Viúva Negra, Porto
ELIM > Colômbia, Prisão, Arena, Encruzilhada, Alasca, Sem Saída
FUGA > Ruínas, Cargueiro, Base Central
SS > Base Aérea
FSM > Laboratório, Lab-X, Complexo, Relíquia, Germânia, Noturno, Torre, Metrô
MS > Castelo Sombrio
MZ > Acampamento, Desespero, Cratera, Teatro, Gravitron, Devastação, Corrida Mortal
MH/MHX > Vilarejo, Mansão, Área 13, Porto, Quarentena, Shopping, Parque Abandono, Resort, Meditação, Escavação, Estelar
BATALHA > Ártico, Saára
MM > Escavação, Área 13, Porto, Quarentena, Shopping, Meditação, Estelar
M x F > Inundação
LAM M > Plataforma, Ilha Misteriosa
Comentários
-
Deve ter dado um trabalho hein..
Realmente alguns mapas estão bem esquecidos no CF. Em Procurar e Destruir: Castelo; Confronto entre Equipes: Navio/Egito.
Muitos iniciantes nem ao menos procura jogar em mapas mais antigos, ou simplesmente conhecer os mapas que o jogo oferece, eles logo notam que o cotidiano da jogatina é Castelo / Navio / Egito e ficam naquela mesmice de sempre.
Seria bacana eventos em mapas esquecidos para que,de certa forma, desperte ao menos a curiosidade em joga-lo, ou (sonhando um pouco) a questão da variedade de mapas/modos que irá trazer in-game -
Por mim, deveriam dar 500% de XP, mas só em mapas pouco jogados.
-
Fantasia é o mapa mais escrot0 desse CF.Eu que tenho sensibilidade a luz tenho que diminuir o brilho do monitor pra 20 para conseguir enxergar algo naquele mapa.Mas um mapa é uma porcaria mesmo, ta mais pra Bugfasia.
-
Tem mapa ai que fazia muito tempo que não ouvia mais falar,como Comércio,que é bem raro achar uma sala com ele.
-
Minas sdds : ( povo hoje em dia só sabe joga caray de castelo
-
Engraçado é que quando trazem evento em mapa diferente vaga.bundo reclama...
-
aposto q ngm lembra daquele mapa d M.F q eu esqueci o nome acho q é germany(n sei o nome q eles deram em portugues) (sim eu sei q germany significa alemanha)
-
Ms faltou o criogênise (melhor mapa 4ever)
Pra falar a verdade, cf tá resumido em 7 mapas: Viúva Negra 2.0 (poucos), Castelo, Egito 2.0, Egito, Navio 2.0, Navio e Prisão -
Só vejo:Castelo,viúva(1.0 e 2.0),navio(1.0 e 2.0),egito(1.0 e 2.0),prisão,laboratório,noturno,porto,escavação,sub base(não muito).
é só esses mesmo,quando encontro um mapa diferente,geralmente é alguém aqui do fórum que criou.
'-' -
Cara tem uma mapa fod.a mas ele n esta on no game é o Halloween ele poderia voltar e ficar permanente :chorao::neutro::surpreso::zangado::gracinha: o=)
-
Como você esqueceu de Merida? o mapa mais amado
-
Rapa_bozta escreveu: »Como você esqueceu de Merida? o mapa mais amado
-
Não sou experiente no assunto, mas aos que põem a culpa na empresa, deixem de ser odiadores por uns segundos e parem pra pensar o seguinte: a empresa não obriga ninguém a jogar o mapa. Os jogadores que criam suas próprias salas. Se você não acha a que quer, crie a sua e chama o pessoal!
E para aqueles que reclamam de mapa tal, só digo isso: não joga, fofa. -
Fantasia em Partida Rankeada é uma delícia, ainda mais quando se cai em um daqueles times (risos). :rolleyes:
-
Eu to virando uma Princesa de tanto jogar castelo .
Virando um pirata de tanto jogar navio.
Virando cientista de tanto jogar Laboratório .
Virando camelo de tanto jogar Egito .
Realmente, mais de 50 mapas no crossfire e so dá castelo,navio,egito,lab.
Sdds Turquia,e outros mapas. -
Pessoal, fiz esse topico para incentivar os players a jogar outros mapas e nao ficar só nos mesmo que vcs já sabem. Ainda coloquei a descrição deles para ajuda-los a se lembrar de algum que tenham esquecido.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n509741]Não sou experiente no assunto, mas aos que põem a culpa na empresa, deixem de ser odiadores por uns segundos e parem pra pensar o seguinte: a empresa não obriga ninguém a jogar o mapa. Os jogadores que criam suas próprias salas. Se você não acha a que quer, crie a sua e chama o pessoal!
E para aqueles que reclamam de mapa tal, só digo isso: não joga, fofa.[/QUOTE]
Mais ou menos,quando vem mapa novo,eles praticamente te obrigam a jogar nele,porque ultimamente estão trazendo eventos com armas muito @#$@!
Mas ainda acho que deveriam tentar utilizar um pouco da área dos youtubers,porque por pior que seja isso,eles influenciam muito algumas pessoas do jogo,poderiam fazer uma parceria além de emprestar a conta MOD,e só pedirem uma ajuda para eles divulgarem os mapas,afinal isso ajudaria os dois lados,porque fica até meio chato os vídeos sempre nos mesmos mapas,só mudando a arma
Eu dei essa ideia pro SismoS quando ele ainda era GM,ele disse que não era uma má ideia,e que poderia funcionar,pois youtubers como o Ironn,Nukka e até mesmo o Seele são influencias in-game -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n509741]Não sou experiente no assunto, mas aos que põem a culpa na empresa, deixem de ser odiadores por uns segundos e parem pra pensar o seguinte: a empresa não obriga ninguém a jogar o mapa. Os jogadores que criam suas próprias salas. Se você não acha a que quer, crie a sua e chama o pessoal!
concordo, onde que eu assino? -
VitorProbio escreveu: »Eu to virando uma Princesa de tanto jogar castelo .
Virando um pirata de tanto jogar navio.
Virando cientista de tanto jogar Laboratório .
Virando camelo de tanto jogar Egito .
Realmente, mais de 50 mapas no crossfire e so dá castelo,navio,egito,lab.
Sdds Turquia,e outros mapas. -
Só eu gosto de Ankara pra caramba ? Meu mapa preferido pra betas
Mas os modos que eu curto jogar são zumbi e mutante, é bem legal jogar em grupo essas salas , principalmente com a galera daqui !
Realmente , mas não tem como mudar isso.A única coisa que a empresa pode fazer é dar mais eventos e mapas esquecidos e só , isso não vai mudar que esses mapas não sairão do pódio :x -
Sub base, Mexico, cara, eu sempre acho salas com mapas que gosto, sem problemas..
-
SniperHell escreveu: »Saudades Fábrica,Deserto,Rocha,Santória,México(C.E)Viúva(C.E),Relíquia(meu mapa preferido de M.F,e nunca acho ele),entre muitos outros ÓTIMOS mapas,que não ligam por não estarem em competitivos ou por não terem iniciativa de tentar populariza-los,eu fiquei até major sem conhecer o mapa fábrica,porque nunca achava,e quando criava ninguém queria jogar.
Eu te entendo cara, passei por isso também , sdds Relíquia -
Quando era em 2012 eu gostava de jogar mapas diferentes e.e
Mas agora só dá CASTELO NAVIO EGITO credo em cruz -.- -
Uma parcela disso é culpa do competitivo, que inibe os outros mapas de serem jogados. Um exemplo é o de MF que se restringe só em três ou quatro mapas.
É realmente bem triste a situação. Eu até tento jogar em outros mapas, mas jogar com 4 ou 5 pessoas na sala é algo fora de cogitação. Então acabo sendo obrigado a jogar só no Laboratório e de vez em quando no Noturno(que muita das vezes não enche também).
Para ter uma ideia, no ultimo evento que fiz, os players não gostaram de eu ter colocado Noturno como mapa. Pode isso, Arnaldo?
Mas é assim mesmo, pessoas pedem para trazer mapas e quando trazem, eles ficam lá acumulando teias e poeira. -
TURN DOWN FOR WHAT, WOOOOOOOOW. -
Uma coisa que poderia resolver isso é ter rotação de mapas diário, a cada dois/três dias ou semanal... Eu conheço FPS que faz isso no competitivo deles e da certo. Não sei como seria a recepção dos players daqui, já que grande parte prefere ser ignorante por opção, mas pode ser que funcione.
Existe várias formar de promover os mapas que não são jogados, o problema é que os players aparentemente só enxergam aqueles mapas na hora da criação de salas.