Hack detected 70_12 e ban logo apos (1hr).
Fui gravar o cf com o dxstory porque meu pc não é muito bom e acabei levando ban de 1 hr alguém me ajuda sobre isso? ou da uma dica, porque eu nunca usei hack nem tenho nenhum ban na minha conta.
Comentários
-
Numa rápida pesquisa sobre o dxstory no google, achei vários sites falando que com ele pode ser usado para ver paredes, então isso explica o fato dele ser detectado como hacker.
Se o seu objetivo era mesmo gravar sua partida, sugiro que use outro programa. -
Também tomei esse ban de 1 hora pelo mesmo erro, e não usei nenhum programa aberto junto com o CF, nem o TS estava aberto, por que tomei ban?
-
Ja teve varios topicos hj falando sobre isso, ta acontecendo com alguns usuarios (como eu). Só espero n tomar ban permanente sem ter feito nada.
-
Se o CF está detectando algum programa aqui como malicioso, eu to com medo de entrar no CF assim que terminar essa 1 hora e tomar outro ban por tempo maior, porque eu fui nos meus processos e não tem nada de desconhecido aberto, só tem programas que eu uso mesmo. Nada que, na minha opinião, interferiria no CF.
Espero uma resposta da Z8, era só o que me faltava não poder participar de eventos agora por causa de "histórico". Jogo CF desde 2009, tenho o spray/namecard Honra e Glória e tudo. -
Pois é cara, o meu aumentou pra 3 horas e dps quando fui entrar, tomei erro dnv e aumentou pra 24 horas. To com medo de logar amanhã e o tempo de ban aumentar denovo.
-
Meu deus, olha que zuado. Que p*rra é essa velho. Não vou logar mais na minha acc então, vou tomar ban sem ter feito nada??
Loguei numa acc f4ke aqui pra teste e tomei o mesmo ban de 1hora, CF ou Xtrap ta detectando algum programa malicioso, se eu logar na minha acc vou tomar o ban de 3 horas então, e assim por diante. Cadê a Z8 pra responder alguma coisa aqui, não sei o que fazer. Que palhaçada. -
N eh mew, tipo, ta acontecendo com mais pessoas isso, n tem programa malicioso, deve ser algum problema no Xtrap ou CF msm.
Pior de tudo q eu tenho uma conta Tenente Coronel q eu upei na raça sem VIP e agora posso perder ela de graça... Desisto de jogar dai. -
Entendi.
Mas no meu caso, acho que era programa malicioso sim, porque fiz um teste aqui com outra acc f4ke, desligando o MSI Afterburner e o RivaTurner, que eu uso pra monitorar a temperatura da placa de vídeo, uso dela, uso de memória, hora local, etc. E não tomei ban. Eu já tive problema com o Xtrap em conflito com o RivaTurner já no passado, antes do 2.0, daí voltou a funcionar de boa, mas parece que agora voltou ¬¬
Quero saber o como que o RivaTurner ou o Afterburner interfere no CF "negativamente", eu só uso pra monitorar meu computador e ver a hora.
Vou postar aqui um print de como ele fica ativado in-game. -
http://i.imgur.com/hx5EKBv.png
Não sei se nesse novo fórum dá pra postar fotos assim, ou o link, mas tá aí, alguém me corrige se estou fazendo algo errado. -
É, era o RivaTurner, to jogando aqui de boa com o MSI Afterburner ativado, é só com o RivaTurner que leva ban. É uma pena, pois a única coisa que ele faz é monitorar o PC, como mostrei no print acima. Tomara que o Xtrap abra compatibilidade com esse programa de novo, pois não interfere nada no jogo.
Como eu havia falado antes, no passado o Xtrap também detectava o RivaTurner como programa malicioso, aí saiu uma atualização para o RivaTurner e voltou a funcionar normalmente no CF, mas parace que agora está precisando de outra atualização. -
Eh, eu tb uso o RivaTurner... pode ser q seja isso msm, vou testar.
Mas acho estranho pq o CF/XTrap nem tinha atualizado nem nada quando deu esse erro. -
Tenso muita gente tomando BAN assim!