Salas dando uma travada de 1-3 segundos após a atualização 2.0.
Depois que chegou a atualização 2.0 fica ocorrendo uma travada que leva 1-3 segundos.Não é caso do FPS cair e sim do jogo travar."Seu pc..." não venham com essa, rodo o "Mundo dos artefatos de guerra" no máximo sem dá uma travadinha.E sem falar que meu FPS no CF não pode ser considerado baixo, já que ele fica entre 100-140 mapas normais e nos mapas 2.0 entre as qualidades 1-4 ele fica entre 140-190 e nas 5 fica entre 100-125.
Meus drivers estão atualizados.
Se fosse o PC, outros jogos bem mais pesados que o CF até, também estariam travando e esse não é o caso.
E sim, eu já passei o CCleaner nele, já passei programas pra detectar malwares e está tudo limpo e também não tem nada rodando ao mesmo tempo que o CF.E sim, ele está nas exceções do antivírus.
E quero deixar mais uma vez claro, NÃO ESTOU FALANDO DE QUEDA DE FPS E SIM DE UMA ÚNICA TRAVADA AO LONGO DE TODO O MAPA.
Obs: Essa travada ocorre mais em mapas C.E.
Obs2: Já vi outras pessoas reclamando desse problema, até mesmo pessoas com um fps considerado alto.
Meus drivers estão atualizados.
Se fosse o PC, outros jogos bem mais pesados que o CF até, também estariam travando e esse não é o caso.
E sim, eu já passei o CCleaner nele, já passei programas pra detectar malwares e está tudo limpo e também não tem nada rodando ao mesmo tempo que o CF.E sim, ele está nas exceções do antivírus.
E quero deixar mais uma vez claro, NÃO ESTOU FALANDO DE QUEDA DE FPS E SIM DE UMA ÚNICA TRAVADA AO LONGO DE TODO O MAPA.
Obs: Essa travada ocorre mais em mapas C.E.
Obs2: Já vi outras pessoas reclamando desse problema, até mesmo pessoas com um fps considerado alto.
Comentários
-
Acontece comigo também, por coincidência eu troquei minha net pouco antes da att 2.0 e achava que era problema nela sei lá, mas como vc mencionou esse erro eu me identifiquei, meu FPS é acima de 200, meu processador é um i7 e placa de vídeo GTX 650 ti boost, então estou mais tranquilo, já estava me arrependendo de ter tirado a Oi Lentox...
-
Acontece comigo também, por coincidência eu troquei minha net pouco antes da att 2.0 e achava que era problema nela sei lá, mas como vc mencionou esse erro eu me identifiquei, meu FPS é acima de 200, meu processador é um i7 e placa de vídeo GTX 650 ti boost, então estou mais tranquilo, já estava me arrependendo de ter tirado a Oi Lentox...
-
Eu também pensava que era o PC, só que como jogo outras coisas e não via travar achei estranho.E vi muita gente dentro do CF também reclamando dessas travadas.Só to esperando que alguém venha me dizer que é o nosso PC, ai desisto de vez de procurar soluções nessa área.
O erro foi relatado, falando em erro você que joga C.E pode me informar se já consertaram as armas sumindo no egito/navio em C.E de 12 minutos? -
O erro foi relatado, falando em erro você que joga C.E pode me informar se já consertaram as armas sumindo no egito/navio em C.E de 12 minutos? -
O mesmo acontece comigo, as vezes do nada eu to jogando e simplesmente travae logo depois volta, achei que fosse algo no meu pc ou na internet, mas parece que não.
-
-
Depois da atualização 2.0 esse erro sumiu.
@Tópico: Coon o travamento é mais grave do que eu pensava, ontem como estava de folga resolvi ir mais a fundo na questão do erro, fiquei quase o dia todo no TS3 hora jogando Crossfire, hora geteáfive e hora só batendo papo mesmo e conclui que o jogo não está travando somente ele próprio, ele está travando também o PC pois quando o jogo dá a travadinha o TS3 também dá uma parada e quando o jogo volta ao normal o TS3 também volta, não é questão de internet pois enquanto jogava o geteáfive ou não jogava nada o TS3 não travou nenhuma vez... -
Também acontece comigo. Pensei que fosse algo do meu PC que realmente não é dos mais potentes, mas pelo visto não é...
-
Algum GM poderia dá uma luz aqui?
-
Já vi que quando cortamos o CCleaner como uma possível solução de um problema não aparece ninguém do Staf, né?
-
CooNN escreveu:Algum GM poderia dá uma luz aqui?
Já vi que quando cortamos o CCleaner como uma possível solução de um problema não aparece ninguém do Staf, né?
-
-
Estou com essas travadas a meses, eu ja criei varios topicos e varias pessoas falando do meu PC , meu FPS bate 150 130 de FPS em sala FULL, e do nada fica travando durantes segundos !
-
Mais um UP e dessa vez espero que algum GM possa me dar uma luz.
-
Conta comigo. Trava mesmo! Meu i7, 16 GB RAM, Placa mãe Asus 1150, FPS: 230 ~ 250 DA sim umas travadas ao decorrer do Mapa... Isso ta me irritando... Ja formatei, re-formatei, re-re-reformatei 500 bilhões de vezes e esse ''erro'' 'EERRROOOO'' Não some... Gogogo arrumar GMs!!!
-
Engraçado, já vi vários Moderadores e até alguns GM's passando por essa área desde a criação do tópico e nenhum se prestou a vir aqui oferecer uma luz.Já vi que é assim, se você tira a opção do "CtrlC + CtrlV" ninguém aparece...
-
Pedimos desculpa CooNN e jogadores,
Alguns de nós também sentimos essas travadas na semana passada.
Já estávamos cientes deste problema e pelo que sabemos o erro já foi resolvido. Era algo relacionado ao servidor com o antivírus.
Mas pelo seu comentário de hoje parece que continua. Você confirma? Jogadores ainda estão sentindo travadas dentro do jogo?
Bom jogo -
[QUOTE=[GM]Viriato;n514477]Pedimos desculpa CooNN e jogadores,
Já estávamos cientes deste problema e pelo que sabemos o erro já foi resolvido. Era algo relacionado ao servidor com o antivírus.
Mas pelo seu comentário de hoje parece que continua. Você confirma? Jogadores ainda estão sentindo travadas dentro do jogo?
Bom jogo
[/QUOTE]
não sei se foi concertado hoje, por isso estou informando que ontem ainda ocorreu comigo. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n514477]Pedimos desculpa CooNN e jogadores,
Bom jogo
[/QUOTE]
Obrigado, Viriato.
Sim, ainda continua a travada. -
Ainda acontece? que raios ... Irei informar nossos técnicos.
Mais alguém queixando? Poderiam jogar para ver por favor?
Obrigado. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n514525]Ainda acontece? que raios ... Irei informar nossos técnicos.
Obrigado.[/QUOTE]
Sim ainda continua aqui também. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n514525]Ainda acontece? que raios ... Irei informar nossos técnicos.
Obrigado.[/QUOTE]
Olá Sr Supremo do Universo (Haha brincadeiras a parte), é o seguinte, continua travando... Só no Cross Fire BR mesmo, em outras versões, como NORTH AMERICA e ESPAÑOL não travam! Eu sou a prova real disso... Bem, espero que corrijam o mais breve o possível! Obrigado pelo aparecimento, Viriato. -
Ok Galera, notámos mais travadas e estamos vendo o que se passa!
Forneceremos mais informações quando tivermos.
Obrigado a todos que responderam. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n514636]Ok Galera, notámos mais travadas e estamos vendo o que se passa!
Forneceremos mais informações quando tivermos.
Obrigado a todos que responderam.[/QUOTE]
Obrigado á ti! Queria muito que tivesse conexão Z8 de novo... Hahaha! Obrigado pela resposta amigão :v] -
e eu pensando q era meu pc .....
-
[GM]Viriato Hackiaro Minha Conta Ja Manddei Varios Tickts Para Vocês Mas Nao Quer Voltar a Conta Poxa O Nick Dela Ta Ru[a]zin. Por Favor Bote Nome 1 Email Dela Hackiaro Faz 3 Meses e Vocês Nao Querem Devolver Por Favor Mande Devolta Espero Que vcs Mim Ajude
-
Koringanoob escreveu: »[GM]Viriato Hackiaro Minha Conta Ja Manddei Varios Tickts Para Vocês Mas Nao Quer Voltar a Conta Poxa O Nick Dela Ta Ru[a]zin. Por Favor Bote Nome 1 Email Dela Hackiaro Faz 3 Meses e Vocês Nao Querem Devolver Por Favor Mande Devolta Espero Que vcs Mim Ajude