Proxima arma do Mercado Negro de GP.
Estava pensando, temos 3 armas no M.N de GP, MG3, AWM e M4A1-X eu estava pensando e vim sugerir que a próxima arma fosse uma AK ou uma arma branca, seria muito bom.
Comentários
-
Desert camo !
-
Se viesse seria a Ak-47 Camo?
e arma branca seria oq? '-' Chave de cano? meu sonho -
eunaosei2015 escreveu: »Se viesse seria a Ak-47 Camo?
e arma branca seria oq? '-' Chave de cano? meu sonho
AK-Camo não seria a única opção, tenho certeza que existe muitas AK que pode ser colocada na roleta sem ser essa, mas se fosse a Camo já estaria bom também. Sobre a chave de cano, acho que isso nunca vai acontecer, chave de cano na roleta de GP? vamos ser sinceros .. -
AK-Camo não seria a única opção, tenho certeza que existe muitas AK que pode ser colocada na roleta sem ser essa, mas se fosse a Camo já estaria bom também. Sobre a chave de cano, acho que isso nunca vai acontecer, chave de cano na roleta de GP? vamos ser sinceros ..
Se voce for parar para pensar não e tao dificil assim, ja que AWM ferrugem alem de ser de MN de ZP em todas outras versoes aqui todas AWM com qualquer skin e mais 5 balas eram de MN de ZP, M4A1-X sem skin e de loja de ZP e as com skin sao todas de MN de ZP e MG3 são todas de modo zumbi ou MN de ZP.
Em todas versoes que eu conheço todas essas armas sao de ZP.
Seria bom uma chave de cano permanente... -
faca laser..ak camo...desert camo
-
x escreveu:Label;n509498]
Se voce for parar para pensar não e tao dificil assim, ja que AWM ferrugem alem de ser de MN de ZP em todas outras versoes aqui todas AWM com qualquer skin e mais 5 balas eram de MN de ZP, M4A1-X sem skin e de loja de ZP e as com skin sao todas de MN de ZP e MG3 são todas de modo zumbi ou MN de ZP.
Em todas versoes que eu conheço todas essas armas sao de ZP.
Seria bom uma chave de cano permanente...
Pois é, mas eu não vejo isso acontecendo, mas se isso chegar a acontecer, será muito bom pra todos, chave de cano é muito boa. -
ou AK camo ou D.E camo ou talvez a uma XM8 la nao sei o nome
-
Já tem um rifle, espero que venha algo diferente agora.
Acho que provavelmente vem uma secundária ou arma branca.
Muita gente está pedindo a D.E camo
Dificilmente vem a chave de cano por GP, visto que é uma faca que muitos adoram a Z8/SG vai tentar sugar o maximo de grana possivel. -
PenteSecBR escreveu: »Já tem um rifle, espero que venha algo diferente agora.
Dificilmente vem a chave de cano por GP, visto que é uma faca que muitos adoram a Z8/SG vai tentar sugar o maximo de grana possivel.
Tambem espero que não venha arma de categoria repitida por enquanto, mas o que vier e lucro.
Tanta gente pedindo a D.E camo e ninguem se lembra da berreta m93r ou sera que não conhecem?
Aquilo e uma SMG disfarçada de pistola... -
espero muito que venha a veresk ou alguma pistola, a beretta m93r é as melhor pra estar no Mn de gp
-
CronoKurono escreveu: »espero muito que venha a veresk ou alguma pistola, a beretta m93r é as melhor pra estar no Mn de gp
pelo amor de Deus mano, Veresk não '-' -
Queria a Mauser u.U
Sonhar não custa nada né?Se bem que isso não é sonho,esta mais para delírio.^^ -
HenryMiller escreveu: »Queria a Mauser u.U
Sonhar não custa nada né?Se bem que isso não é sonho,esta mais para delírio.^^
Eita cara, agora você apelou né HEUEHEU :v -
Sonhar não custa nada né?Se bem que isso não é sonho,esta mais para delírio.^^ -
Sonhar não custa nada né?Se bem que isso não é sonho,esta mais para delírio.^^
Ja viu a berretta m93r? E como se fosse uma mauser so que de GP. -
podia vim a M12s de mn de GP ou loja talves
-
x escreveu:Label;n510269]
Ja viu a berretta m93r? E como se fosse uma mauser so que de GP. -
Uma desert também seria bom ou como eu disse uma arma branca.
-
Minha sugestão é, que tragam essa belezura, eu amo demais ela, assim como o Erikohls e muitos outros players.
MK.23-Silencer:
Não aguento a pressão dela ser de evento. Eu imploro tragam-na! :rolleyes::rolleyes::o:o -
PenteSecBR escreveu: »Já tem um rifle, espero que venha algo diferente agora.
Dificilmente vem a chave de cano por GP, visto que é uma faca que muitos adoram a Z8/SG vai tentar sugar o maximo de grana possivel. -
Mano podia vir aquela DE-Camo ela aparenta ser muito Boa cara, mas se viesse uma arma branca ou uma Ak- sla só acho que A Z8 podia apostar mais em armas que nos nunca vimos em nosso CF