Item
Seria bem legal se nossos GMS criassem tipo,um item em que quando você morresse a arma não dropasse no chão os cara xepa muito minhas armas as vezes é ate chato kkkk.Sei que o post e desnecessário mas quero interagir com vocês :v .
Comentários
-
Olha meu amigo eu particularmente não me importo, mas acredito que não irão fazer algo sobre isso.
E se vc pensar pelo lado deles é uma forma de marketing por exemplo : - nossa que arma legal como se ganha ela? resposta mn de zp. Ai la vai ele e gasta seus trocadinhos ``ou varios trocadinhos´´ pra tenta ganhá-la e dando a eles o que eles mais querem que é dinheiro. -
Sugestões seriam da Área de Sugestões do fórum. Sobre essa sugestão: Cara, eu sei que enche o saco quando seu MN cai no chão e vem milhares de pessoas pra pegar a arma, mas eu penso: Se eu não tivesse tal arma eu também pegaria do chão. Então como você tem permanentemente não custa nada dar esse prazer pra outros players por um tempinho
-
São """"""sugestões""""""""" como essas que me fazem chorar por dentro.
---
Tópico movido para a área correta. -
Nem precisaria item,basta alguns pequenos ajustes,coisa de poucos min,mas acho difícil de atenderem tal pedido.
-
Sou novato por aki,peguem leve...
-
W_wagner_W escreveu: »Sou novato por aki,peguem leve...
@tópico
Não quer que eles xepa? Então não morra ou então ande sem armas na BAG e mata na faca -
Qual o problema da sua arma ser pega após você morrer?
O jogador que pegar só a usará por um round, enquanto você pode usar o quando e quanto quiser. -
So to falando que seria legal,não tem problema algum! galera mo ignorante afs...:mad:
-
W_wagner_W escreveu: »So to falando que seria legal,não tem problema algum! galera mo ignorante afs...:mad:
Ja que voce e novo aqui vou tentar te ajudar, meio que as duas sugestoes que o ''pessoal'' mais odeia no forum e servidor WOGL (essa eu diria que e 50% a 50%) e esse negocio de arma não dropar, não se preocupe o pessoal aqui e mais legal do que parece, a não ser quando vem com essas duas sugestoes ou querendo causar discordia ai a coisa infelizmente fica feia.
Claro voce pode sugerir o que quiser quem sou eu para fala o que voce pode ou não sugerir, mas so estou dando esta dica para evitar comentarios que provavelmente voce não quer ler e não desiste do forum so por isso não.
Minha opinião: eu não acho que seria uma ideia viavel, imagina voce sozinho contra 5 pessoas no PD e voce de sniper com uma anaconda de secundaria, voce arriscaria na sniper mesmo ou procuraria um rifle? E se suas balas de rifle acabarem voce puxa a pistola? Por mim ate as vips podiam dropar que não faria diferença, maaaas tudo bem. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n509992]Qual o problema da sua arma ser pega após você morrer?
O jogador que pegar só a usará por um round, enquanto você pode usar o quando e quanto quiser.[/QUOTE]
o problema e gastar com uma coisa e outro pegala de vc gratis
este e o problema "QUAL VANTAGENS TEM MN" ? -
o problema e gastar com uma coisa e outro pegala de vc gratis
este e o problema "QUAL VANTAGENS TEM MN" ?
Skin diferente, mais balas, armas exclusivas, modificaçoes como silenciadores e scopes etc.
Se voce acha que não e vantajoso por que roleta? :rolleyes: -
Outro tópico sobre isso? pelo amor de Deus, deixa de ser egoísta, desnecessário algo assim.
-
Se tem uma coisa que me deixa puto e um cara egoista destes vai pra p...
-
x escreveu:Label;n510277]
Ja que voce e novo aqui vou tentar te ajudar, meio que as duas sugestoes que o ''pessoal'' mais odeia no forum e servidor WOGL (essa eu diria que e 50% a 50%) e esse negocio de arma não dropar, não se preocupe o pessoal aqui e mais legal do que parece, a não ser quando vem com essas duas sugestoes ou querendo causar discordia ai a coisa infelizmente fica feia.
Claro voce pode sugerir o que quiser quem sou eu para fala o que voce pode ou não sugerir, mas so estou dando esta dica para evitar comentarios que provavelmente voce não quer ler e não desiste do forum so por isso não.
Minha opinião: eu não acho que seria uma ideia viavel, imagina voce sozinho contra 5 pessoas no PD e voce de sniper com uma anaconda de secundaria, voce arriscaria na sniper mesmo ou procuraria um rifle? E se suas balas de rifle acabarem voce puxa a pistola? Por mim ate as vips podiam dropar que não faria diferença, maaaas tudo bem.
relaxa mano to de boa,e que a galera daqui tenta arrumar briga por nada intende? só dei uma opinião e geral cai em cima pra tentar arrumar briga. -
x escreveu:Label;n510277]
Minha opinião: eu não acho que seria uma ideia viavel, imagina voce sozinho contra 5 pessoas no PD e voce de sniper com uma anaconda de secundaria, voce arriscaria na sniper mesmo ou procuraria um rifle? E se suas balas de rifle acabarem voce puxa a pistola? Por mim ate as vips podiam dropar que não faria diferença, maaaas tudo bem. -
x escreveu:Label;n510282]
Skin diferente, mais balas, armas exclusivas, modificaçoes como silenciadores e scopes etc.
Se voce acha que não e vantajoso por que roleta? :rolleyes: -
Cara eu acho desnecessario isso, pois imagine em um CE. modo Hs, iumagine que suas balas acabassem dae de onde tu iria arrumar bala? da arma secundaria? ok, mas se as balas da sua arma secundaria acabassem tambem, de onde voce iria tirar uma arma?
E tambem se tu nao quiser que sua arma drop. Simples jogue de Vip...
ESTE COMENTARIO NAO FOI OFENCIVO JA QUE SUOU ASSIM!