Erro X-Trap 08-0400-00000000-522
.Olá, vim em meio desta mensagem pedir ajuda a vocês
Vou explicar o meu caso para não haver nenhum problema em entende-lo:
Fiquei uns 2 longos anos sem jogar cross fire, desinstalei e tudo, e semana passada meu amigo tinha dito do "CF 2.0" eu com saudades de jogar e sabendo dessa novidade decidi baixar e instalar o jogo novamente em meu PC... porém estou tendo erro na hora de entrar, antes mesmo de inserir o longuim e senha... segue em anexo o print do erro que vem em seguida que o jogo se fecha (não consegui postar o print)
"Erro X-Trap 08-0400-00000000-522
Algumas funções do sistema operacional foram corrompidas. Por favor, feche qualquer progarama que esteja afetando o client de jogo e reinicie o sistema.
Too Name: msdbg2.dll
Site: CrossFire [South America]"
F.A.Q
1- Já usou Hack ??
R. Não e nunca baixei
2- Desinstalou e instalou de novo o jogo ??
R. Sim, fiz isso 2x
3- Tentou abrir como administrador ??
R. Sim
4- Já teve esse erro antes
R. Não, nunca tive.
É isso... se alguém conseguir resolver meu problema fico muito grato.
Vou explicar o meu caso para não haver nenhum problema em entende-lo:
Fiquei uns 2 longos anos sem jogar cross fire, desinstalei e tudo, e semana passada meu amigo tinha dito do "CF 2.0" eu com saudades de jogar e sabendo dessa novidade decidi baixar e instalar o jogo novamente em meu PC... porém estou tendo erro na hora de entrar, antes mesmo de inserir o longuim e senha... segue em anexo o print do erro que vem em seguida que o jogo se fecha (não consegui postar o print)
"Erro X-Trap 08-0400-00000000-522
Algumas funções do sistema operacional foram corrompidas. Por favor, feche qualquer progarama que esteja afetando o client de jogo e reinicie o sistema.
Too Name: msdbg2.dll
Site: CrossFire [South America]"
F.A.Q
1- Já usou Hack ??
R. Não e nunca baixei
2- Desinstalou e instalou de novo o jogo ??
R. Sim, fiz isso 2x
3- Tentou abrir como administrador ??
R. Sim
4- Já teve esse erro antes
R. Não, nunca tive.
É isso... se alguém conseguir resolver meu problema fico muito grato.
Comentários
-
Olá Boa Noite!
Por favor, acesse o link abaixo onde todos os guias para os problemas de X-TRAP e Hack Tool Been Detected foram reunidos. Siga o guia referente ao seu problema.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ntes-ao-x-trap
Para facilitar sua navegação neste guia, clique no que está procurando:- Todos os erros do X-Trap e suas possíveis soluções
- Todos os erros do X-Trap e suas possíveis soluções - Parte 2
- Eliminando vírus que possam estar entrando em conflito com o X-Trap
- Download da versão mais recente do X-Trap
- Erro "Hack toll has ben detected"
- Erro "Hack tool has been detected (1) 0:5:0:0
-
Olá Boa Noite!
Por favor, acesse o link abaixo onde todos os guias para os problemas de X-TRAP e Hack Tool Been Detected foram reunidos. Siga o guia referente ao seu problema.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ntes-ao-x-trap
Para facilitar sua navegação neste guia, clique no que está procurando:- Todos os erros do X-Trap e suas possíveis soluções
- Todos os erros do X-Trap e suas possíveis soluções - Parte 2
- Eliminando vírus que possam estar entrando em conflito com o X-Trap
- Download da versão mais recente do X-Trap
- Erro "Hack toll has ben detected"
- Erro "Hack tool has been detected (1) 0:5:0:0
Infelizmente não resolveu, tentei procurar o meu erro que no caso é o "522" não encontrei. Fiz uma verificação completa com meu antvírus tb não resolveu... aew baixei esse malwarebytes e fiz os procedimentos que estava no tópico, mas meu problema ainda não foi resolvido, espero que alguém possa me ajudar.
Mas mesmo assim obrigado
Boa noite. -
adslkcjhxzch escreveu: »
Infelizmente não resolveu, tentei procurar o meu erro que no caso é o "522" não encontrei. Fiz uma verificação completa com meu antvírus tb não resolveu... aew baixei esse malwarebytes e fiz os procedimentos que estava no tópico, mas meu problema ainda não foi resolvido, espero que alguém possa me ajudar.
Mas mesmo assim obrigado
Boa noite.
Cara, pelo seu relato e pelo que pesquisei na internet aqui agora esse arquivo .dll que está no seu pc pode estar infectado por vírus e é por isso que ele está ferrando o CF.
AQUItem a solução para o reparo desse DLL, faz ai e veja se resolve o seu problema. -
Criaram um tópico sobre esse erro ai também. Da uma olhada e vê se te ajuda.
Guias - [X-TRAP] - ERROS = 515, 522 é 10-0300-800c0008-104