demora na resposta de ticket
Então, tenho uma conta no crossfira q está registrada em certo e-mail, porém, eu não tenho mais acesso a esse e-mail e então submeti ao ticket , porém já faz 7 dias q enviei e ate agr nada,queria saber se demora assim mesmo ou se deu algum erro ou algo do tipo ?
Comentários
-
Pelas informações que temos através do fórum um ticket demora de 3 à 7 dias para ser respondido. Se já passou disso é porque a demanda de tickets está muito alta e os GMS ainda não chegaram no seu ticket.
Infelizmente o que resta é esperarmos até chegar a nossa vez.:( -
vishh ;/ o jeito é esperar mesmo, flw
-
Roar123456 escreveu: »Então, tenho uma conta no crossfira q está registrada em certo e-mail, porém, eu não tenho mais acesso a esse e-mail e então submeti ao ticket , porém já faz 7 dias q enviei e ate agr nada,queria saber se demora assim mesmo ou se deu algum erro ou algo do tipo ?
Roar, esse tipo de mudanças geralmente demora mais do que o esperado, não sei se é um caso mais delicado e há averiguações, pois sempre há mais demora. -
Os tickets são respondidos por ordem de chegada, portanto, podem haver vários na sua frente, ocasionando a demora pela resposta.Tópico movido para a área correta.