Tela toda esquisita.

Recentemente eu instalei o Windows 8.1 e deu alguns problemas no Crossfire, ouvi dizer que o Crossfire não é 100% Windows 8.1, isso é verdade?

O problema é o seguinte, sempre que eu entro na sala a tela fica um pedação desaparecido, eu não sei o porque. O jogo entra tudo certo, só que uns 30% da tela fica desaparecida, pedaço do lado esquerdo e um pedaço de baixo da tela, que faz as informações e parte da arma sumir.
Eu uso a resolução 1920x1080, dai eu abaixei a resolução do Crossfire e tirei do modo tela cheia e um pedaço apareceu, quando eu deixei uma resolução pequena ficou um quadrado rodando Crossfire no Desktop, se eu colocasse tela cheia independentemente da resolução iria ficar cortado.
Eu tentei resolver isso atualizando todos os drivers desatualizados, inclusive o da placa de vídeo, e não adiantou nada, eu não sei mais o que fazer, já vai fazer 1 semana que botei o Windows 8.1 e só o Crossfire que ta dando problema.

Comentários

• * Bom o Crossfire nao é 100% de chances de rodar no Windows 8.1 , te recomento a reformatar e colocar o Windows 8 ou Windows 7...ESPERO TER AJUDADO
  • Rodo o CROSSFIRE no windows 8.1 100% e não tenho nenhum problema. A resolução que uso é a 800x600 e todas as outras que usei também funcionaram.
    Quando o CF da algumas tretas com a tela eu simplesmente do alt+tab pra sair da tela do CF e depois de novo pra voltar, e quando volta o CF se reconfigura com a resolução que coloquei e fica normal. Tenta isso ai pra ver se resolve.
  • RicardoPPS escreveu: »
    Rodo o CROSSFIRE no windows 8.1 100% e não tenho nenhum problema. A resolução que uso é a 800x600 e todas as outras que usei também funcionaram.
    Quando o CF da algumas tretas com a tela eu simplesmente do alt+tab pra sair da tela do CF e depois de novo pra voltar, e quando volta o CF se reconfigura com a resolução que coloquei e fica normal. Tenta isso ai pra ver se resolve.
    Eu botei em 800x600 mas a imagem fica horrível mas a tela se ajusta, se eu não me engano só essa resolução funciona, eu não sei o que ta acontecendo, eu já fucei em tudo... o jogo também fica dando erro de memoria toda hora.
    Vou ter que ou formatar o pc pra windows 7 de novo ou jogar desse jeito, foda, eu amei esse windows 8.1, esteticamente e praticamente o melhor que todos os sistemas operacionais que eu já mexi, já instalei todas as minhas coisas, arrumei todas as playlist, o Crossfire é a única coisa que ta ferrando com tudo e que não ta dando pra arrumar. Vou ver se acostumo a jogar com resolução ruim e se para de dar erro, se não vou ter que parar de jogar Crossfire por enquanto.