Alguns dos filmes mais aguardados de 2016
Confira alguns dos filmes mais aguardados de 2016
Animais Fantásticos e Onde Habitam
Animais Fantásticos e Onde Habitam
Depois do sucesso que a franquia Harry Potter obteve nos cinemas, ficou claro que a parceria entre J.K. Rowling e a Warner Bros. ainda poderia render bons frutos.
Foram alguns rumores até a confirmação do filme ‘Animais Fantásticos & Onde Habitam’, que é baseado no livro homônimo.
Na semana passada Eddie Redmayne foi confirmado como o protagonista, o que nos deixa ainda mais animados para conferir o que está por vir.
Sherlock Holmes 3
Robert Downey Jr. já começou a postar fotos das gravações do terceiro Sherlock Holmes em sua página no Facebook.
Guy Ritchie retorna para a direção e o elenco é composto por Jude Law, Noomi Rapace e Stephen Fry, além do já citado Robert Downey Jr.
O filme também tem estreia marcada para o dia 17 de Novembro de 2016, mas existe a possibilidade de mudança, já que a Warner não colocaria dois de seus filmes para rivalizarem nas bilheterias.
As Tartarugas Ninja 2
As Tartarugas Ninja foi uma surpresa no ano passado, e agora retorna pra uma sequencia que promete algumas mudanças.
Jonathan Liebesman não voltará para dar continuidade ao trabalho, para substituí-lo foi contratado o diretor David Green, de ‘Terra para Echo’.
Apesar do filme ainda não contar com uma sinopse, sabe-se que Bebop e Rocksteady já estão confirmados, além da presença de Stephen Amell de 'Arrow' como Casey Jones.
O filme tem estreia marcada para o dia 16 de Junho de 2016.
Gambit
O filme solo do mutante Gambit, que será interpretado por Channing Tatum também chegará a telona em 2016.
Um dos motivos para se animar é que o criador do personagem, Chris Claremont, está diretamente envolvido no roteiro.
O filme tem estreia marcada para 7 de outubro de 2016.
Dr. Estranho
Benedict Cumberbatch é um dos melhores atores da atualidade e dará vida a Stephen Strange no filme de 2016 sobre um cirurgião que ganha uma nova chance em sua vida quando um feiticeiro o treina para se tornar o Mago Supremo.
Pouco se sabe sobre o filme, mas segundo o diretor Scott Derrickson, ele terá um pegada diferente dos outros longas da Marvel Studios.
O filme estreia no dia 3 de novembro de 2016.
X-Men: Apocalipse
Depois da cena pós-créditos de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ apresentará o vilão Apocalipse, os fãs tem estado animados sobre a nova fase da Fox nos cinemas.
Bryan Singer voltará como diretor e muitos atores já foram escalados para viver papéis icônicos.
O filme tem estreia marcada para 27 de Maio de 2016.
Deadpool
Depois do Deadpool ter sido um desastre em ‘X-Men Origens: Wolverine’, a adaptação do personagem para um filme solo ficou na geladeira durante anos, até que foi finalmente oficializada pela FOX após o vazamento de um teste de gravação.
Ryan Reynolds retorna para o papel principal enquanto a direção fica por conta de Tim Miller. Outra coisa que nos deixa animados é a classificação indicativa para maiores de 18 anos.
O filme tem estreia marcada para o dia 11 de Fevereiro de 2016.
Esquadrão Suicida
Nesta adaptação de quadrinhos da DC, o governo norte-americano recruta um grupo de criminosos para missões especiais.
Desde o elenco, que conta com nomes como Jared Leto, Margot Robbie e Will Smith, até as fotos vazadas, tudo parece estar perfeito. Inclusive, já foi confirmado que o Batman de Ben Affleck estará no filme.
O filme tem estreia marcada para 4 de Agosto de 2016.
Capitão América: Guerra Civil
Capitão América: Guerra Civil começa de onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando uma nova equipe de Vingadores enquanto eles tentam proteger a humanidade. Após outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, pressão política insiste em criar um sistema de controle para que o governo decida quando utilizar a equipe.
A nova situação fratura os Vingadores enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e maléfico vilão.
O arco no qual o filme se baseia é um dos melhores já publicados pela Marvel, e nós esperamos que a adaptação faça jus ao quão incrível a obra original é.
O filme tem estreia marcada para o dia 6 de Maio de 2016.
Batman vs Superman: A Origem da Justiça
Batman vs Superman vai marcar o primeiro encontro dos dois maiores heróis do mundo nos cinemas, não tem como não se animar com a ideia.
Os dois super-heróis vão aparecer juntos na telona, sendo o Superman interpretado novamente por Henry Cavill, e o Batman vivido por Ben Affleck.
Zack Snyder retorna para a direção depois de O Homem de Aço. O filme tem estréia marcada para 25 de Março de 2016.
Fonte: Legião dos Heróis
Comentários
-
Não irei ver os 4 primeiros , nem gambit.
De resto , achei muito bom ! -
So me animei mesmo com deadpool e esquadrao suicida e quem sabe eu não veja as tartarugas ninjas 2.
-
Deadpool e suicide squad me animaram muito ! Estou ansioso esperando a estréia, marvel/dc estão com tudo !
-
Ano que vem não vou conseguir guardar dinheiro nenhum na carteira HSUAHSUA :v
-
Minhas expectativas estão centradas em 4 filmes do próximo ano.Batman vs Superman: A origem da Justiça (Aquele segundo trailer foi de tirar o fôlego).Deadpool eu espero um filme desde que comecei a ler as suas HQ's em 2008.Esquadrão Suicida é o que me gera muitas dúvidas e expectativas, principalmente em consideração ao Coringa do Leto.Talvez ela possa superar o Ledger (Melhor Coringa das telonas) ou talvez seja decepcionante.X-men: Apocalipse será o filme da passagem do "bastão" dos mutantes que começaram em 2000 e essa nova geração.Sinceramente não consigo imaginar o outra pessoa interpretando o Hugh Jackman que não seja o Logan.E sem falar que Dias de um futuro esquecido deu um reset nas caquinhas que foram feitas nos filmes anteriores.A única coisa que me deixa "triste" é a saída do Patrick e do Ian dos papéis de Professor Xavier e Magneto.Esses dois marcaram interpretando esses dois personagens.
Guerra Civil também me gera expectativas, mas existe grandes ressalvas nele.Conversando com uma prima que dá aula sobre o universo Marvel ela me disse que é muito cedo pra um filme sobre a Guerra Civil, pois ainda tem poucos personagens apresentados no universo da Marvel nos cinemas.No site da Legião dos Heróis também vi algo parecido, então minhas expectativas sobre ele estão um pouco reduzidas.
Eu estava animado com Gambit, só que quem irá interpretá-lo é o Channing Tatum e sinceramente esse cara é um ator horrível...
Harry Potter fez parte de minha infância e adolescência, mas hoje não consigo mais assistir seus filmes, acho muito "bobinhos".Então talvez eu não vá assistir esse filme inspirado em seu universo.
Dr.Estranho e Sherlock Holmes são uma incógnita pra mim.
E Tartarugas Ninjas 2... por favor que não tenha Megan Fox e nem o Michael Bay, para que não seja a mesma merd@ que foi o primeiro.Prefiro os filmes antigos das tartarugas a essa porcaria que foi lançada ano passado.O filme tava mais para "Megan Fox e um pouco de algo que parece ser Tartarugas nem tão ninjas". -
Os filmes que eu tô mais animado pra assistir são Batman vs Superman, Esquadrão Suicida e X-Men Apocalipse. Vou fazer questão de ir no cinema ver
-
Gostei de nenhum '-'
(Por preferir filmes de suspense e.e UM FILME MT DLÇ: Fim dos Tempos (um que tem um treco matando "uzôto") -
qUERO VER O SHERLOCK HOLMES 3 A=ADORO O 1
-
Deadpool e suicide squad me animaram muito ! Estou ansioso esperando a estréia, marvel/dc estão com tudo !
Enquanto os fanboys brigam pra saber qual é melhor, eu fico rindo e assistindo todos os filmes e-eAno que vem não vou conseguir guardar dinheiro nenhum na carteira HSUAHSUA :v
Eu também nãoPredradror escreveu: »Os filmes que eu tô mais animado pra assistir são Batman vs Superman, Esquadrão Suicida e X-Men Apocalipse. Vou fazer questão de ir no cinema ver -
Batman V Superman e Esquadrão Suicida estão prometendo serem ótimos filmes por seus trailers, espero que isso venha a se confirmar.
Também estou ansioso para ver Animais Fantásticos e Onde Habitam, ainda mais que quem está fazendo o roteiro é a própria J.K Rowling. -
mano gostei muito do que vc comentou parti de hoje vo começar tb trazer novidades para esse topico pra compartilha com vcsss eu nen sabia desse novo filme Sherlock Holmes 3 vo pesquisar mais
-
Já estava com saudades dos seus tópicos na Área Livre.
Enfim, os únicos que me interessam são Batman VS SuperMan, Sherlock Holmes 3 e Capitão América: Guerra Civil. -
Só pelo filme do Capitão América...
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n517119]Batman V Superman e Esquadrão Suicida estão prometendo serem ótimos filmes por seus trailers, espero que isso venha a se confirmar.
Também estou ansioso para ver Animais Fantásticos e Onde Habitam, ainda mais que quem está fazendo o roteiro é a própria J.K Rowling.[/QUOTE]
Realmente parece que esses filmes serão muito bons, e eu também espero que sejam
Com a Rowling envolvida no roteiro, tenho quase certeza que Animais Fantásticos e Onde Habitam também será muito bomBlack;n517330]Já estava com saudades dos seus tópicos na Área Livre.
Enfim, os únicos que me interessam são Batman VS SuperMan, Sherlock Holmes 3 e Capitão América: Guerra Civil.
É, eu também tava sentindo falta de postar. Eu postaria todo dia se meu ânimo deixasse uaeuaheuh
Sherlock Holmes não me interessa muito, já o resto sim -
Estou com R$728,30 guardados para 2016, sou cinéfilo e terei de assistir todos e mais alguns!
-
Irei assistir Batman vs Superman *-*
-
Estou com R$728,30 guardados para 2016, sou cinéfilo e terei de assistir todos e mais alguns!
Pelo jeito o salário vai se esgotar só no cinema uaheuahehuaeiLT escreveu:[Xablau;n518777]Irei assistir Batman vs Superman *-*
Também pretendo ir assistir -
Loooouco para assistir "Esquadrão Suicida" Aparenta ser muito bom ^^
-
Vai ter um do Yu-Gi-Oh com o pessoal das antigas (Yugi, Kaiba entre outros) mas devo assistir o do batman vs superman apesar de eu nao gostar dos 2 eu achei o trailer maneiro
-
Legal !Esquadrão Suicida ! TOP
-
Quero assistir ao Esquadrão Suicida, Batman vs Superman e Capitão América!