NOVO MODO ZUMBI vs MUTANTES PORQUE NAO JA FIZERAM ATE MUTANTE VS FANTASMA
Nesse modo os mutantes que são controlados por humanos junto com soldados que lutam contras zumbis e boss, e que de para virar os mutantes mais para virar os mutantes tenha que pegar uma caixa de suprimento ou encher a barra de especial e que seja um mutante novo Inédito ou um que Já tem mais com uma habilidade nova uma extra , mais que de para usar a habilidade Só nesse MODO ZUMBI ,e para divulgar um evento
Comentários
-
NÃO ENTENDI NADA
-
tipo .. que? '-'
-
n saben ler
-
Ainda bem q n é uma redação no ENEM .-.
Acho q eu entendi.
"Nesse modo são humanos e mutantes contra zumbis, e no caso, os humanos e mutantes são controlados por humanos. Para um humano virar um mutante deverá pegar uma caixa de suprimento ou encher uma barra especial. Neste modo teríamos um mutante inédito ou alguma habilidade nova nos mutantes que existem, e que só seja possível usar nesse modo zumbi, e para divulgar o modo, um evento"
Emfim, acho meio sem nexo, pois em teoria, os mutantes fazem parte dos zumbis também. Mas dos chinas que criam conteúdo pro cf n duvido mais nada .-. -
bem olhe so ,ja tem um novo modo zombie que voce tem que derrotar eles antes de que eles destrua a sua base o si chama modo defense talvez chega no cf al ate o final do ano ou antes,mas uma coisa si os técnicos e desenvolvedores do jogo ,mutantes,zombies,aliens,ou ate mesmo robos eles vao colocar do mesmo jeito de sempre soldados contra eles nao tem e nelhuma chance de ter uma coisa dessa que voce citou ai
-
meio sem logica esse modo kkkkkk