Compatibilidade com Kernel do WIndows 10
Recentemente, eles (Microsoft) acabam de disponibilizar a versão final do Windows 10 para os Insider's.
Gostaria de saber, quando o CrossFire estará pronto pra ser executado no Win.10? :rolleyes:
Gostaria de saber, quando o CrossFire estará pronto pra ser executado no Win.10? :rolleyes:
Comentários
-
Segundo informações já discutidas no fórum, foi dito que rodará assim que já tivesse a versão final da microsoft. Testa ai e fala pra nós :fera:
-
:aiquesusto::doidao::sorrisao::blink::mau::zangado::confuso::gracinha::surpreso::fera::cansado::neutro::beijo::malvado::verde::chorao::envergonhado::sorriso:o=):calado::nervoso::afff::maluco::triste::chorao:Huehue adorei.
-
Hello,
Caro jogador, o Sistema Operacional Windows 10 ainda não está pronto para rodar qualquer tipo de jogo, pois ele ainda está em versão BETA, tente fazer o seguinte procedimento, vá até a Propriedades do seu jogo, é mude a compatibilidade para Windows 7, Ou Windows 8.
Até Breve. -
WalkersSPC escreveu: »Hello,
Caro jogador, o Sistema Operacional Windows 10 ainda não está pronto para rodar qualquer tipo de jogo, pois ele ainda está em versão BETA, tente fazer o seguinte procedimento, vá até a Propriedades do seu jogo, é mude a compatibilidade para Windows 7, Ou Windows 8.
Até Breve.
Não adianta,o proprio X-Trap manda voce desativar o modo de compatibilidade -
WalkersSPC escreveu: »Hello,
Até Breve.
Bom Então Vamos La, Estou Usando WIndows 10 Desde Quando Liberou A Versão Beta, Logo Nas Primeiras Atualizações (Acho Que Na Terceira), Ele Já Deu Suporte A Todos Os Games, Tanto E Que Minha Steam E Origin Esta Funcionando Os Games Todos Corretamente Sem Nem Um Problema. E O Windows 10 Foi Lançado Ontem Oficialmente, E Até O Momento Nada De Atualizarem O Crossfire Para O HGWC Ter Compatibilidade De Kernel. -