Comentem suas ideias para o M.n de Gp , Vamos dar ideias para os Gm's
Então minha decisão era , criqr um topico parqa focar todas nossas ideias para futuras armas do Mercado Negro de Gp , para não ficarem postando sugestão pq la sabe o que é? "Parte onde quase nenhum Gm's clicka nesse lugaqr. Entãoque tal deixarem sugestões ai embaixo para os Gm's perderem menos tempo e ir aquie ver suas sugeetões? Comentem aio que queriam que viesse para o mn degp !
Comentários
-
Melhor não
-
Cara, mesmo eu desejando MUITO que a Anaconda-Black venha para esse MN, ao mesmo tempo eu acho que seria bom se viesse algo exclusivo para o MN de GP, não re-skins do MN de ZP e, por incrível que pareça, ao mesmo tempo já volto a querer ela para o MN de GP, pois não quero mais gastar ZP para obtê-la.
-
Eu mesmo torço pra DESERT EAGLE Camo vir pro MN de GP , pq é excelente , e a AUG Camo também.
-
Eu mesmo torço pra DESERT EAGLE Camo vir pro MN de GP , pq é excelente , e a AUG Camo também.
-
Desert Camo é a arma que almejo
-
Queria a Mause no MN de GP...^^
-
Poderia vir a faca laser pro mn d gp
-
Queria a MK23 - S, nem recebi ela ainda, mas já to com uma dor no coração que ela vai acabar
-
Minha sugestão, um tópico que fiz a tempos:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/481373-sugest%C3%A3o-de-novas-armas-para-o-mn-gp -
eu mesma sendo umas das piores jogadoras de modo faca do cf al eu adoraria que viesse á faca lazer e o tijolo.[sim eu quero que o tijolo venha pro M.N de GP] KKKKKKKKKKKKKK
-
Eu já criei um tópico como esse cara, não sei porque você criou outro, desnecessário.
-
Anaconda-Black.............:rolleyes:
-
Criei um tópico na área sugestão pedindo a versão normal da Granada Ares, a Granada Wide para o M.N de GP como prêmio principal (permanente). Acho que todos iriam gostar de ter uma Granada daquelas permanente...
-
Como é um tópico para dar sugestões de armas para o M.N de GP, estarei movendo para a área de sugestões.
Apesar do que você pensa, os GM's olha sim essa área, inclusive os moderadores passam alguns tópicos de sugestões para eles. -
Eu quero ver a FAL, pode ser Mn GP, ZP tanto faz, eu roleto. eu ainda não entendo o por que de ela não estar na nossa a versão de CF.
-
Oque eu queria mesmo é que muda-se os premios que vem por dias tipo colocas uns kit granada de 1 dia ja tava bom é uns cupons
Colocar no M.N ZP é M.N GP -
O saudades daquela arma foi a primeira arma que ganhei de plaqueta gostaria que vinheçe ela no MN.GP A SR-2M Veresk
-
AK47 Camo e Desert eagle camo sao as armas que estao faltando!
-
-
DESERTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , VEM NI MINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
AS50, AS50, AS50!!!
Se vier a AS50 por MN de GP, na boa. Eu coloco ZP só pra compra GP!!! -
ThanatoosCF escreveu: »AS50, AS50, AS50!!!
Se vier a AS50 por MN de GP, na boa. Eu coloco ZP só pra compra GP!!!
S-O-N-H-A -
Ponto 50 automática no MN GP?
S-O-N-H-A
Em algumas versões ela é de aluguel de ZP, outras de GP e em outras versões, MNZP : http://crossfirefps.wikia.com/wiki/AS50
Só que pelo que li, espero um rate bem baixo se ela vir por MNGP ou um preço exorbitante se vier por GP. E quando digo exorbitante, é tipo 3.000.000 de GP;
PS : Ela não é automática. É semi automática. Tanto no jogo como na vida real.
E ela tem um saque bem lento, pouquíssima munição e só aquela mira ruim de um zoom. -
ThanatoosCF escreveu: »
No caso o item shop, creio eu, deve ser o da loja de zp, mas não custa sonhar "so um pouco",
Também quero muito que ela venha pro noso CF, maaaaas não creio que va parar no MN GP, infelizmente... -
No caso o item shop, creio eu, deve ser o da loja de zp, mas não custa sonhar "so um pouco",
Também quero muito que ela venha pro noso CF, maaaaas não creio que va parar no MN GP, infelizmente...
Sim, eu confundi. Mas pra ser sincero, se ela vier de MNZP, eu não vou roletar nela. Mas se vier pelo aluguel de ZP, eu alugaria ela de boa. Porque eu já tenho uma arma similar(Barrett M82A1 VIP), e sei que se ela vier pro MN de ZP, mesmo gastando o valor de uma VIP, eu ainda teria chances bem baixas de obte-la(entre 40-72% de dependendo do item). Não quero jogar dinheiro fora -
Queria a MK23 - S, nem recebi ela ainda, mas já to com uma dor no coração que ela vai acabar
Minha sugestão é, que tragam essa belezura, eu amo demais ela, assim como o Erikohls e muitos outros players.
MK.23-Silencer:
Não aguento a pressão dela ser de evento. Eu imploro tragam-na! :rolleyes::rolleyes::o:o -
eunaosei2015 escreveu: »
aug camo tbm -
Anaconda-BLACK , D.E Camo , AK PRATA , e Alguma arma branca tipo kukri , machado..
-
M4 Predador
MK23-S
Luvas Super
Choro máximo e.e -
D.E-Camo, XM8-Jamine, Aug Camo, Veresk, M4A1-Camo...