Promocao das caixas Adagaa de ouro
Estou com uma duvida, se eu comprar Zp via boleto hoje, e pagar ele hoje, eu estou dentro da promocao ?
Comentários
-
Se o banco reconhecer o seu pagamento também dentro do prazo do evento sim você ganha, mas como provavelmente só será reconhecido amanhã então aconselho nem comprar se o propósito foi apenas este.
-
Se o seu pagamento for confirmado hoje, sim.
Mas normalmente compras por boleto demoram mais de um dia para serem confirmadas, então acho meio difícil você conseguir participar desta promoção. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n510919]Se o seu pagamento for confirmado hoje, sim.
Mas normalmente compras por boleto demoram mais de um dia para serem confirmadas, então acho meio difícil você conseguir participar desta promoção.[/QUOTE]
Uma vez gerei o boleto e paguei ele no último dia da promoção de +ZP, o ZP chegou 1 dia depois, mas mesmo assim veio com a porcentagem da promoção.Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO. -
Estou com uma duvida, se eu comprar Zp via boleto hoje, e pagar ele hoje, eu estou dentro da promocao ?
O evento acaba hoje dia 17 né? então não, pois se você pagar hoje o boleto só será liberado amanha, ou seja, não é mais possivel você participar do evento, eu recomendo você comprar por cartão de crédito que ai o ZP chega na hora.