Acabar com os choros
Sugiro a criação de um servidor WOGL pra parar o choro para as pessoas que usam vip/armas apelonas (m14, 9a, kriss, sl e outras)
Sem choro no post, é uma sugestão pra acabar com 80% dos choros nas salas
E antes que falam algo, EU NÃO LIGO PRA WOGL NEM APELONAS, JOGO MEU JOGO E O RESTO QUE SE EXPLODA -.-'
Bjos
E antes que falam algo, EU NÃO LIGO PRA WOGL NEM APELONAS, JOGO MEU JOGO E O RESTO QUE SE EXPLODA -.-'
Bjos
Comentários
-
-
De novo isso?
Isso não será feito,agora sem vote kicke da até gosto ver eles chorando.Finalmente o jogo foi devolvido a maioria e essa minoria só resta chorar e xingar.^^ -
Quer acabar com os choros na sala? ESC/Bloquear bate papo, clica no cara que ta chorando e da OK. Pronto problema resolvido.
-
-
-
Tomara que nao criem, pois eu coloco ZP e não estou afim de bancar tods os servidores e mais um servidor para doente mentais. E se for para fazer um servidor WOGL, que traga o servidor do NORDESTE.
PS: sou de Santa Catarina. -
POISÉ
se reclamar respondo de novo
Ok, vamos ver.
Para de responder você mesma! -
jeanEObixoo0 escreveu: »Tomara que nao criem, pois eu coloco ZP e não estou afim de bancar tods os servidores e mais um servidor para doente mentais. E se for para fazer um servidor WOGL, que traga o servidor do NORDESTE.
PS: sou de Santa Catarina. -
To pouco se lixando pra esses nub que fica de qq , tenho 8 vip , dessas 8 deixo 7 na bag e uma como char ,e me pergunte se uso algumas delas , não , uso a primeira bag que fica a ak red dragon ou a ak ares e quando tem muito qq desses "prozão" do wogl eu quito da sala coloco a 9a e volto so de zoas e se continuar chorando eu puxo a m16 e pelo todo mundo no hskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O qq do jogo chego a um limite legal , outro dia entrei modo batalha só pra zoar , entrei usando a luva eletrica la , os mlk fico a partidada toda de qq no chat kkkk desliguei o F2 e joguei feliz -
eunaosei2015 escreveu: »Sugiro a criação de um servidor WOGL pra parar o choro para as pessoas que usam vip/armas apelonas (m14, 9a, kriss, sl e outras)
Bjos -
80% dos choros?!?!?!?
Esses caras choram por tudo.
Exemplos: Quando morrem pra AK "mlk nub larga dedão"; Quando morrem pra AWM "mira mais", "mirão lixo".
Choram quando morrem pelos lados, costas etc.
Servidor WOGL? modo já obsoleto para nós e "eles", já que visam só $$$$$. -
To pouco se lixando pra esses nub que fica de qq , tenho 8 vip , dessas 8 deixo 7 na bag e uma como char ,e me pergunte se uso algumas delas , não , uso a primeira bag que fica a ak red dragon ou a ak ares e quando tem muito qq desses "prozão" do wogl eu quito da sala coloco a 9a e volto so de zoas e se continuar chorando eu puxo a m16 e pelo todo mundo no hskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O qq do jogo chego a um limite legal , outro dia entrei modo batalha só pra zoar , entrei usando a luva eletrica la , os mlk fico a partidada toda de qq no chat kkkk desliguei o F2 e joguei feliz
Eu concordo plenamente, porém jogue uma partida sem desativar o chat de m14/9a/sl, só dá nego chorando, isso irrita muito, não tenho vip e pretendo não ter até upar coronel mas se tivesse iria usar e adivinha o que teria? choro e mais choro, isso acabaria com o choro dos mlk e deixaria mais legal pra caso alguém queira treinar wogl. Quem fosse treinar iria lá e não precisaria ter apenas o op7 -
Mlk, palhaçada isso namora, onde ja se viu? (kkkk) vc tem uma arma e não pode usar em uma sala por causa dos outros? ahhh mds né.
servidor wogl? blz então , mas seria bom criar tbm um server onde so entra vips pq se wogl tiver essa moral, quem for 4fun tbm tem que ter.
psé ia treta uma maligna, nesse caso é melhor manter o jogo como esta , e se brotar nego choramingando manda logo toma la atrás e block o chat pra ele e continue jogando.
Afinal arma ta no jogo e pra jogar.
WOGL de C, é R bem grande. -
Desculpe mas eu não vejo o porque aqueles que gastam dinheiro para comprar armas,ter que pagar um server para os inúteis que ficam de mimimi.