Erro direcionado ao aumento da velocidade.
Vou direto ao ponto.Já percebi que quando a sua velocidade aumenta consideravelmente você pode tomar erro.Exemplo disso são os modos S.S e M.B, mapa Fantasia e Estádio.Várias vezes no modo M.B ao sair da minha base usando as luvas (classe que gera um aumento considerável na sua velocidade) eu tomei erro.Isso também acontece no modo S.S (Super Soldado).Outra coisa que já me aconteceu no modo S.S é depois de explodir o escudo, isso que te torna invisível e aumenta sua velocidade, eu também já tomei erro.
Já no mapa Estádio eu já tomei erro após usar aquelas setas que aumentam a velocidade.E no mapa Bugntasia (Fantasia) ao usar a rampa que te joga para o meio do mapa em uma velocidade alta, eu também já tomei erro.Queria saber se a equipe está por dentro disso, pois várias vezes já fui prejudicado graças a esses erros.Hoje mesmo estava fazendo o evento nas partidas rankeadas, faltando 6 kills para vitória do meu time e eu fui usar aquela maldita rampa e tomei erro.
De cabeça eu não lembro o número do erro, farei uns testes a tarde e coloco os prints aqui.
Estou relatando com a esperança que eles sejam consertados e que não façam o mesmo com os bugs dos personagens sumindo ao final das partidas de C.E de 12 minutos.Bug este que ficou 1 ano e 6 meses no nosso CF AL...
Já no mapa Estádio eu já tomei erro após usar aquelas setas que aumentam a velocidade.E no mapa Bugntasia (Fantasia) ao usar a rampa que te joga para o meio do mapa em uma velocidade alta, eu também já tomei erro.Queria saber se a equipe está por dentro disso, pois várias vezes já fui prejudicado graças a esses erros.Hoje mesmo estava fazendo o evento nas partidas rankeadas, faltando 6 kills para vitória do meu time e eu fui usar aquela maldita rampa e tomei erro.
De cabeça eu não lembro o número do erro, farei uns testes a tarde e coloco os prints aqui.
Estou relatando com a esperança que eles sejam consertados e que não façam o mesmo com os bugs dos personagens sumindo ao final das partidas de C.E de 12 minutos.Bug este que ficou 1 ano e 6 meses no nosso CF AL...
Comentários
-
ja tomei uns erros desse so q apenas no estadio qdo eu ando naquelas setinhas(não acontece sempre mais acontece)
-
Uma pergunta, quero saber daquele pequeno erro em PD onde depois de você realizar uma eliminação e se por acaso alguém do time oposto lhe der um Head Shot de Sniper, bom eu ja levei alguns erros desta maneira.
Outro Bug antigo e bem ruim, e em modo Fantasma, no mapa Laboratório onde ao entrar abaixo do BOMB A que ao subir a rampa da direita o personagem trava e não avança, tem quer dar ré e tentar de novo, e algumas vezes só dando a volta.