nova barret VIP QI DLÇ
Ela é muito mais bonita que a barret vip q agnt tem(opinião) esse tom vermelho chega a tremer a mão
Comentários
-
Já tinha visto,se o Laser dele tivesse precisão até poderia comprar,quando viesse para cá claro.
-
n apaga o topico
-
Prefiro a predador, essa dai ta muito carnavalesca :gracinha:. Mas parece que ela tem um atributo extra, o de dar +1 munição para secundárias, corrijam-me se estiver errado.
-
Parece uma arma dos power rangers, já viram um gameplay dessa arma ? que arma feia do inferno !
-
Prefiro a predador, essa dai ta muito carnavalesca :gracinha:. Mas parece que ela tem um atributo extra, o de dar +1 munição para secundárias, corrijam-me se estiver errado.
Sim, ela tem esse atributo.
@topic
Essa arma é muito feia, os zói puxado tão sem criatividade pelo visto... -
ainda sim prefiro a predador.
-
Já tinha visto,curti essa não,predador é mais bonita,(minha opinião) esse pessoal já estão ficando sem ideias para colocar de tanta coisa que já colocaram nesse cf ai,qualquer desenho vale pra eles na moral.
-
prefiro uma m107 normal sem essas via,dagens ae :rolleyes:
-
Também ouvi falar isso, acho que é verdade sim... -
Amo snipers , so iria compra ela por ostentar mesmo , ja tenho a awm e a barret
-
Essa Barrett é uma viad.ona bonita
-
Já tinha visto,curti essa não,predador é mais bonita,(minha opinião) esse pessoal já estão ficando sem ideias para colocar de tanta coisa que já colocaram nesse cf ai,qualquer desenho vale pra eles na moral.
Também achei muito carnavalesco o design desta armaprefiro uma m107 normal sem essas via,dagens ae :rolleyes:
Na verdade é uma m82a1, não m107. M107 é um modelo mais recente e um pouco diferente da m82a1 -
ThanatoosCF escreveu: »
Também achei muito carnavalesco o design desta arma
Na verdade é uma m82a1, não m107. M107 é um modelo mais recente e um pouco diferente da m82a1 -
pra mim é mesma bos,ta mesmo calibre e sucessor dessa m82 é xm109
Não é, o trilho é diferente, a m107 é mais leve e o "gatilho" é diferente. Além da m107 ter um "monopod" atrás. A XM109 ainda é experimental e é 25mm... -
Se fosse verde cor de abacate com textura de morando e cheiro de laranja atirando chumbinho eu compraria
assim tá muito feio -
Tem gente q reclama de tudo, puta q pariō.
Essa qnd vier, eu compro.
Achei dahora, pena q deve vir só ano que vem.
Iria comprar a negresca mas qnd vi essa, vou dar uma segurada. -
quando comprei a barrett passada eu jurei: não compro mais vip =]. Ai comprei a personagem e to esperando a desert e ja de olho em mais uma barrett no caso essa rs. Viciado em cross
-
Eu adorei essa barret só q não vo compra.Vo compra a Kukri vip pq eu so viciado em modo faca
-
Barret é muito tesão.