Ping Alto(não é problema da provedora)

(Postando de novo porque nenhum moderador me prestou ajuda no último)
Boa tarde,

Eu não jogava o Crossfire desde Abril, após ver notícias, amigos que jogam, e mais fatores que me entusiasmaram a jogar tal jogo, despertei aquela saudade do meu FPS preferido, aí quando fui jogar, cerca do dia 07/07/2015 meu ping não saía de 150/170, antes da atualização era de 23, podendo chegar à, no máximo, 40. Já faz mais de uma semana que meu ping não sai disso, em todos os horários é isso, minha internet é de 2 MB, liguei para a provedora e me disseram que está tudo normal, que pode ser um problema nos servidores do game, eu moro no Rio de Janeiro e, já que os servidores são em São Paulo, não pode ser a distância um dos fatores do aumento do meu ping.
Já resetei meu modem e alterei o endereço de IPv4. Ao alterar minha internet parou de funcionar, então deixei a opção "Obter Endereço de IP automaticamente" marcada mesmo. Já finalizo processos e programas que utilizam a internet antes de jogar, já executei uma limpeza do sistema com o Ccleaner e o problema persiste.
Já botei 140.000 de zp e consegui roletar a G3A3-S-Ares-Pente Duplo e a K.u.k.r.i ouro! Fiquei muito feliz! Só que, infelizmente, eu não consigo jogar com um ping alto.
Se alguém(seja membro do fórum, moderador, GM, ou sei lá) puder me ajudar, agradeço mesmo. Pois a jogabilidade do jogo está ótima, e finalmente consegui armas do Mercado Negro de zp. Na minha opinião o jogo está ótimo.

Desde já, agradeço. :)

Comentários