Desenvolver 9A-91 VIP
Devido ao destaque que esse rifle 9A-91 teve no torneio Rixty "Eu sou a Lenda" e também tem no jogo pelo disparo e recarregamento rápido. A equipe Z8 poderia sugerir aos desenvolvedores a criação da versão VIP dessa arma. Com mais balas e em uma skin no estilo dragão predador, ciborg ou a diamante, ficaria muito top. Os chorões para armas VIPs e/ou armas apelonas vão ficar se descabelando, dizendo que é arma "super apelona" (rsrs). Mas iria ser bacana participar de torneios no estilo Rixty em que todas as armas são liberadas, com uma arma dessa em sua versão VIP.
Comentários
-
cara, pelo amor de Deus não fala isso nem brincando, da uma tristeza só de pensar nisso não estou chorando ou algo assim, mas há armas melhores para ter uma versão vip do que 9a91 '-'
-
cara, pelo amor de Deus não fala isso nem brincando, da uma tristeza só de pensar nisso
-
Eu ainda acho que uma Dual Kriss VIP seria melhor ou uma shotgun vip
-
Já existe a versão VIP da 9a-91 porem é da versão chinesa e não posso postar imagens, procure no google, vai achar.
Seria uma coisa bacana de se ver no jogo essa arma. -
TwoBreasts escreveu: »Já existe a versão VIP da 9a-91 porem é da versão chinesa e não posso postar imagens, procure no google, vai achar.
Seria uma coisa bacana de se ver no jogo essa arma.
aquela 9a normal com wallbang 100% com 10 balas a mais, reload mais rápido, cadência de tiro mais rápida e maior dano com skin da ak dragão em chamas?
sei lá, achei ela apelona -
eunaosei2015 escreveu: »
aquela 9a normal com wallbang 100% com 10 balas a mais, reload mais rápido, cadência de tiro mais rápida e maior dano com skin da ak dragão em chamas?
sei lá, achei ela apelona
mano a normal já é apelona, imagina uma vip '-' -
Só para relembrar, não existe 9A-91 VIP, são apenas imagens feitas por players da China .
-
TwoBreasts escreveu: »Já existe a versão VIP da 9a-91 porem é da versão chinesa e não posso postar imagens, procure no google, vai achar.
Seria uma coisa bacana de se ver no jogo essa arma.
De acordo com o CF wikia, a única variante do 9A, é a Jade que já esteve(naõ sei se ainda esta) no nosso CF. O Ironn já fez um review dela.
mano a normal já é apelona, imagina uma vip '-'
Exatamente. Ia ser bem melhor. -
Tu quer mesmo 9A-91 VIP? Tudo bem, depois não reclama do caos, CHORO IN-GAME, CHORO NO FÓRUM
-
Exatamente. Ia ser bem melhor.[/QUOTE]
melhor? claro que não mano, pelo contrário, seria horrivel, eu odeio aquela arma, mas ai é de cada um, só espero que não venha '-' -
melhor? claro que não mano, pelo contrário, seria horrivel, eu odeio aquela arma, mas ai é de cada um, só espero que não venha '-'
se vier cf perderá muitos players
só acho -
ThanatoosCF escreveu: »Eu ainda acho que uma Dual Kriss VIP seria melhor ou uma shotgun vip
-
Seria uma coisa bacana de se ver no jogo essa arma. -
Tu quer mesmo 9A-91 VIP? Tudo bem, depois não reclama do caos, CHORO IN-GAME, CHORO NO FÓRUM
-
eunaosei2015 escreveu: »
se vier cf perderá muitos players
só acho -
Acredito que não. CF perdeu players por ter lançado as VIPs? Eu acho que não. Lógico, seria bom se a equipe Z8 designassem um servidor para o pessoal que curtem WOGL, acredito que minimizaria a situação.
Eu acho que o lado bom é que vão pra "quarentena" e vão parar de encher a paciência no resto dos servers. O lado ruim, é que vai FORTALECER esta palhaçada wogl. -
Prefiro muito mais uma Cheytac VIP,seria perfeita para todos modos,principalmente M.F e.e