Novo mapa de MZ: Venice
Icone:
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Venice
Apesar de ser um dos mapas de MZ mais antigos, como já diz no proprio artigo da Wikia a única exceção desse mapa é o nosso CF AL. Acredito que a desenvolvedora tenha priorizado outros conteúdos para a nossa versão, talvez porque nesse mapa temos um chefe ja conhecido que faz presença também no mapa"desespero", ou biohazard como é conhecido em outras versões, sim, o tormento, conhecido tbm como "Chaos" e "Nightmare". Vale lembrar que Venice é o mapa original do tormento. O mapa acrescentaria um gameplay bem diferenciado e desafiador, para quem pretende derrotar o tormento e obiter o item mais cobiçado de MZ: A foice!
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Venice
Apesar de ser um dos mapas de MZ mais antigos, como já diz no proprio artigo da Wikia a única exceção desse mapa é o nosso CF AL. Acredito que a desenvolvedora tenha priorizado outros conteúdos para a nossa versão, talvez porque nesse mapa temos um chefe ja conhecido que faz presença também no mapa"desespero", ou biohazard como é conhecido em outras versões, sim, o tormento, conhecido tbm como "Chaos" e "Nightmare". Vale lembrar que Venice é o mapa original do tormento. O mapa acrescentaria um gameplay bem diferenciado e desafiador, para quem pretende derrotar o tormento e obiter o item mais cobiçado de MZ: A foice!
Comentários
-
Outra sugestão boa, adorava jogar esse mapa em outra versão do CF, tomara que ele venha em breve!
-
O que dizer para esse mapa alem de perfeito?
-
JackCarver45 escreveu: »Outra sugestão boa, adorava jogar esse mapa em outra versão do CF, tomara que ele venha em breve!
Vlw, tomara que venha o mais rápido possivel, por que ja to meio enjuado de jogar "desespero", esse mapa ia dar aquele gás!'x escreveu:Label;n511155']O que dizer para esse mapa alem de perfeito?
Já disse tudo! -
Vlw, tomara que venha o mais rápido possivel, por que ja to meio enjuado de jogar "desespero", esse mapa ia dar aquele gás!
E eu achando que eu era a unica pessoa que curtia mapas naquele estilo. -
Eu já andei dando uma olhada nele,e realmente é muito bom,mas na minha opinião,ainda prefiro a Arena dos bosses.
-
SniperHell escreveu: »Eu já andei dando uma olhada nele,e realmente é muito bom,mas na minha opinião,ainda prefiro a Arena dos bosses.
Dos mapas de MZ mais recentes que chegaram em outras versões, sou mais o last spot que acrecenta um gameplay bem mais diferenciado (e parece ser bem difícil também). -
Colocaram aquele mapa ridículo do corrida mortal que não tem dificuldade alguma e ninguém joga e esse ai que é muito melhor está esquecido, vai entender essa Z8 :mad:
-
SniperHell escreveu: »Eu já andei dando uma olhada nele,e realmente é muito bom,mas na minha opinião,ainda prefiro a Arena dos bosses.
Foice não aprova seu comentario, eu ainda prefiro venice como o devil disse o arena dos deuses e um mapa novo e fica meio injusto comparar os dois, mas o venice tem uma coisa ao seu favor, seu boss e o tormento e sua caixa tem o item mais raro do cf. -
Mano pela descriçao que você deu a esse mapa, Ja estou louco pra que esse mapa um dia chegue ao CFAL, manin Esse mapa deve ser muito bom cara ^^
-
Eu também me pergunto o motivo desse mapa ainda não existir aqui. Foi o primeiro mapa que joguei com frequência na época do NA. Saudades ;-;
-
Queria muito esse mapa,mas mais que ele atualmente quero que venha o Defense Mode para nosso CF,pois vi algumas partidas e parece bem divertido.
-
BatataDemoni escreveu: »Mano pela descriçao que você deu a esse mapa, Ja estou louco pra que esse mapa um dia chegue ao CFAL, manin Esse mapa deve ser muito bom cara ^^