Novo mapa de MZ: Valkyrie Lab
Icone:
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Valkyrie_Lab
Mais um dos clássicos mapas de mz que ainda não chegaram no nosso Cross Fire AL, onde mais uma vez enfrentaríamos mais uma cara ja conhecida: Golias ou "Goliath" e ainda "Heraclops" (de onde di4bos tiraram esse nome?) A gameplay seria bem diferenciada, ja que não seria um mapa tão compacto como acampamento ou "unearth", é um mapa onde vc irá passar por vários recintos/estágios, mais ou menos no esquema de desespero.
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Valkyrie_Lab
Mais um dos clássicos mapas de mz que ainda não chegaram no nosso Cross Fire AL, onde mais uma vez enfrentaríamos mais uma cara ja conhecida: Golias ou "Goliath" e ainda "Heraclops" (de onde di4bos tiraram esse nome?) A gameplay seria bem diferenciada, ja que não seria um mapa tão compacto como acampamento ou "unearth", é um mapa onde vc irá passar por vários recintos/estágios, mais ou menos no esquema de desespero.
Comentários
-
Boa sugestão, tbm curto muito MZ, principalmente os mapas clássicos, bem que poderiam trazer msm
-
Otima sugestão, o mais engraçado e que eles usaram esse mapa ate na historia de alguns mapas do modo zumbi e não temos ele.
-
Se vier esse poderia vir o Venice tbm
-
'x escreveu:Label;n511308']Otima sugestão, o mais engraçado e que eles usaram esse mapa ate na historia de alguns mapas do modo zumbi e não temos ele.
Também fico intrigado com isso...eunaosei2015 escreveu: »Se vier esse poderia vir o Venice tbm
Tomara que venha mesmo, esse mapa junto com o Venice são os mais clássicos, tem que vir logo para cá! -
Tem que vim tudo de vez, nos temos os direitos de ter todas as armas, mapas, modos, tudo que tiver no cf china, queremos o que eles tem e que vao ter futuramente !!!!
-
Tem que vim tudo de vez, nos temos os direitos de ter todas as armas, mapas, modos, tudo que tiver no cf china, queremos o que eles tem e que vao ter futuramente !!!!
-
Se este mapa viesse para o nosso CF. eu acho que daria sucesso pois ja vi algums videos deste mapa e Pelo oque eu vi ele é muito Bom cara
-
BatataDemoni escreveu: »Se este mapa viesse para o nosso CF. eu acho que daria sucesso pois ja vi algums videos deste mapa e Pelo oque eu vi ele é muito Bom cara
-
Ela é um mapa bem menos enjoativo que acampamento na minha opinião, o ambiante do mapa, as instalações, tem até uma tubo onde vc vê o tormento em uma especie de soro criogênico (porém aqui o chefe é o Golias), é bem bacana!
Esse foi o maior erro da historia do CF, por que não destruimos o tubo quando tivemos a chance? Isso me pouparia muitos kits medicos e fichas... :rolleyes:
Não se esqueça de quando o chão abre e vamos para o subterraneo aquilo e tipo incrivel. -
Ele veio no começo do CrossFire NA, na época da atualização ''Zombie Ziero'', espero que coloquem em nossa versão.
-
Mapa é Bom ? O.o
-
Mapa é Bom ? O.o
-
Não importo o mapa só que maioria dos jogadores vem com arma leve e morrem, sorte que pode entrar no final tava cansado de matar o Boss sozinho.........