Desrespeito em campeonato, desnecessário
Engraçado, se eu entrasse com outra conta (que não é do clã), eles ficariam quietinhos. Mas como entrei na principal, que é essa, ficaram reclamando e apenas ofendendo desnecessariamente, que eu estaria passando informações para o pessoal do clã.
Veja que interessante, visto que, quando você é espectador, não pode mandar mensagem nenhuma, nem PM. Não estava no TeamSpeak do clã, somente no RaidCall, esperando alguém entrar. Sinceramente, sinto coceiras em ter que manter a postura e ética, por ser o organizador, mas em nenhum momento ofendi ou me dirigi com desrespeito à eles. Deixo aqui as imagens.
[imagens removidas]
(Este último print, eu pedi ao Ryohei pra me enviar, já que eu não vejo o chat ingame.)
Veja que interessante, visto que, quando você é espectador, não pode mandar mensagem nenhuma, nem PM. Não estava no TeamSpeak do clã, somente no RaidCall, esperando alguém entrar. Sinceramente, sinto coceiras em ter que manter a postura e ética, por ser o organizador, mas em nenhum momento ofendi ou me dirigi com desrespeito à eles. Deixo aqui as imagens.
[imagens removidas]
(Este último print, eu pedi ao Ryohei pra me enviar, já que eu não vejo o chat ingame.)
Comentários
-
Complicado né amigo, sempre vai ter alguém que não ta satisfeito.
Parabéns pela atitude e por toda a correria que eu vi você fazendo para esse campeonato acontecer.
E aos que meteram o loco, tenham mais respeito, saibam aproveitar as oportunidades, quem sabe um dia vocês possam crescer e ver a cagada que estão fazendo.
#salvegintoki -
Relaxa cara, muitos não entendem, ao menos não querem entender, que ainda existem pessoas que sabem ser imparciais
'-' fazer oq né -
Eu como líder do stressed e participante do campeonato, só lamento pela atitude do clã DeadZGaming, literalmente levaram um pau em todos os modos e ficaram com ofensas, lembrando que esse time do stressed que jogou o camp, são todos jogadores comuns de 4fun, nunca jogaram e nem pensam em jogar algo competitivo, mas mesmo assim estávamos lá para dar uma força a uma ideia bacana deste fórum, o que hoje em dia são raras.
Depois perguntam o que fazer para melhorar o fórum, isso aqui não tem mais jeito, e não é devido a z8 não, é devido a essa comunidade porca e escrota que joga crossfire (não estou generalizando).
Só um conselho ao clã de vocês, se pretendem ser algo no competitivo de algum jogo, humildade é o primeiro quesito. Sem mais.
Valeu stressed, mais um camp na nossa conta. Eh "nóis" família! -
''Aqui vocês não se cria'' - DeadZGaming #LUTO
-
É, isso é o que acontece quando as pessoas não sabem perder. Só digo uma coisa: ACEITA QUE DÓI MENOS bando de criancinhas choronas.
E se eu fosse você Gah, reportava por ofensas
Aceita que dói menos, e um detalhe: saiam do cf e voltem para a escola. Porque assassinar o português assim é fods -
Amores , o choro é livre !
-
Esse é o resultado das férias, falo mesmo...
-
Teoricamente,se as regras de conduta do game fosse aplicadas,o jogador em questão receberia uma belo "gancho" pela atitude,Infelizmente CF virou terra de ninguém,onde nem mesmo ofensas racistas são punidas e muito menos as mais comuns.
-
Pois é, pessoal, isso é bem chato mesmo. Mas, como sabemos, se quiser postar prints deste tipo, borre os nomes antes de publicar.
Esta discussão está fechada.