Oque vocês acham desses cara...?
Vejo muita gente ai de free post se passando por MOD/GMs achando que vai conseguir algo dentro do jogo/fórum, Parecendo BOOT com mensagem gravada
Chega né de poluir o fórum, não sabe nem do que está falando achando que está ajudando alguém com suas Mensagens do bloco de notas todas criadas :rolleyes:
'-' A pessoa pergunta ou pede uma ajuda e o cara vem e responde uma coisa nada a ver ****, aí mds.
Chega né de poluir o fórum, não sabe nem do que está falando achando que está ajudando alguém com suas Mensagens do bloco de notas todas criadas :rolleyes:
'-' A pessoa pergunta ou pede uma ajuda e o cara vem e responde uma coisa nada a ver ****, aí mds.
Comentários
-
Eu acho que cada um deveria cuidar da sua vida .
-
Que hostilidade fera o.o
Sei lá, se o cara ta fazendo isso e quer ajudar não há problema, mas se ficar fazendo spam é merecedor de punições -
Tem gente fazendo mais free post que tudo (só pra chamar atenção), não direi o nome dessa pessoa aqui, pois acho que a maioria já sabe quem é...
e tá chata porr já -
-
Acho que é desnecessário fazer tópicos para falar sobre essas pessoas, pois assim estamos dando atenção a qual não merecem.
A moderação está de olho em quem faz free post, principalmente aqueles que vão no suporte técnico responder tópicos já esclarecidos por um moderador ou GM.
Enfim, não se preocupe, os usuários que fazem isto estão recebendo avisos ou infrações
Esta discussão está fechada.