Por que não criar uma área para outros CF's?
Tava pensando aqui, por que não criar um ÁREA específica para outros CF's para postarem conteúdos dos outros, como exemplo:
ARMAS
MAPAS
MODOS
SOLDADOS
Pensei nessa ideia por que chove gente postando coisas de outros CF's para não ficar toda hora excluindo post's/tópicos pois não pode postar nada de outros CF's aqui no fórum '-'
O que acham? ...
ARMAS
MAPAS
MODOS
SOLDADOS
Pensei nessa ideia por que chove gente postando coisas de outros CF's para não ficar toda hora excluindo post's/tópicos pois não pode postar nada de outros CF's aqui no fórum '-'
O que acham? ...
Comentários
-
Seria uma boa,assim poderíamos postar as novidades que saem primeiro nos CFs Asiáticos.
O lugar correto de postar seu post seria "sugestões",tomara que não mudem para lá.^^ -
HenryMiller escreveu: »Seria uma boa,assim poderíamos postar as novidades que saem primeiro nos CFs Asiáticos.
O lugar correto de postar seu post seria "sugestões",tomara que não mudem para lá.^^
não muda para a área de sugestões pfv -
A área de sugestões é mais morta que a de reclamações,porque quem entra na de reclamações é só pra reclamar mesmo ._. Ninguém vai lá opinar .-.
-
É que vocês não entendem. Se postarem uma arma que não tem aqui, vai todo mundo largar um jogo com 40 de ping, pra ir jogar lá com +8000 de ping /sarcasmo
-
ThanatoosCF escreveu: »É que vocês não entendem. Se postarem uma arma que não tem aqui, vai todo mundo largar um jogo com 40 de ping, pra ir jogar lá com +8000 de ping /sarcasmo
-
Acho mais cabível vocês reivindicarem uma mudança nessa regra, pois já provaram o seu ponto em relação a isso, por que iria jogar um cf com ping 500 se eu posso jogar um com 20-60?(quando os servers estão normais né..)
Enquanto essa regra existe eu dou uma dica :
Por que não postam esses conteúdos na área de sugestões ? Acho que assim moderador não poderia excluir o tópico. -
Se aqui meu ping fica entre 35/40, fui jogar no NA tava a 230/250, imagina o China
-
Creio que o maior motivo para não se criar esta area seria que os kids iriam ficar reclamando que tal arma/char/mapa não tem aqui e ficar xingando a toa a empresa.
Hoje o jogo e forum é dividido por player's mais maduros e de kids qq que reclamam de tudo e todos. -
Seria uma ótima ideia, se não fosse proibido postar conteúdo de outros CFs aqui
-
Porque é ploibido ;3 #ClossFileNoltiKolêa
-
Seria uma ótima ideia, se não fosse proibido postar conteúdo de outros CFs aqui
-
A minha opinião...
Cada CF deve falar e comentar somente sobre suas armas, seus itens e seus mapas.
As vezes olhamos a grama dos outros achando que é mais verde mas esquecemos da nossa.
Ficar comentando sobre outras versões acaba trazendo falsas expectativas de que aqui vai ter ou deveria ter a mesma coisa que tem nessa ou naquela versão.
Cada versão é própria e nenhuma versão é igual a outra. A prova disso é que algumas armas vem com o power digamos ''balanceado" na versão CFAL mas porque descobriram o tal ''NERF''?
Simples, porque foram lá fuxicar os dados de outra versão.
O que eu acho é que se essa ou aquela arma ou aquele CHAR ou aquele mapa veio diferenciado aqui não devemos chorar porque aqui é aqui e lá é lá. Ele não foi nerfado ou modificado, ele simplesmente veio aqui como deveria vir. Nerf é quando uma arma ou item é modificado depois de ser lançado em uma versão e não em sua estréia.
Em contra partida já que os jogadores tem acesso a dados de outra versão, a empresa deveria fazer sua parte e anunciar a todos os jogadores que tal arma ou char ou item virá modificada em nossa versão antes dos jogadores comprar pois ocultar isso é usar de má fé com os jogadores que já estão sonhando com o power 1500 de uma arma que nem existe aqui mas que é assim lá fora.
Portanto parar de fuxicar a versão alheia é o melhor remédio para comparações e falsas expectativas. É isso que eu acho, eu não tenho vontade nenhuma de olhar vídeos de outras versões, me contento com o que vem aqui e quando é anunciado em um pré lançamento eu decido se vou comprar ou não. -
A minha opinião...
Cada CF deve falar e comentar somente sobre suas armas, seus itens e seus mapas.
As vezes olhamos a grama dos outros achando que é mais verde mas esquecemos da nossa.
Ficar comentando sobre outras versões acaba trazendo falsas expectativas de que aqui vai ter ou deveria ter a mesma coisa que tem nessa ou naquela versão.
Cada versão é própria e nenhuma versão é igual a outra. A prova disso é que algumas armas vem com o power digamos ''balanceado" na versão CFAL mas porque descobriram o tal ''NERF''?
Simples, porque foram lá fuxicar os dados de outra versão.
O que eu acho é que se essa ou aquela arma ou aquele CHAR ou aquele mapa veio diferenciado aqui não devemos chorar porque aqui é aqui e lá é lá. Ele não foi nerfado ou modificado, ele simplesmente veio aqui como deveria vir. Nerf é quando uma arma ou item é modificado depois de ser lançado em uma versão e não em sua estréia.
Em contra partida já que os jogadores tem acesso a dados de outra versão, a empresa deveria fazer sua parte e anunciar a todos os jogadores que tal arma ou char ou item virá modificada em nossa versão antes dos jogadores comprar pois ocultar isso é usar de má fé com os jogadores que já estão sonhando com o power 1500 de uma arma que nem existe aqui mas que é assim lá fora.
Portanto parar de fuxicar a versão alheia é o melhor remédio para comparações e falsas expectativas. É isso que eu acho, eu não tenho vontade nenhuma de olhar vídeos de outras versões, me contento com o que vem aqui e quando é anunciado em um pré lançamento eu decido se vou comprar ou não.
Convenhamos Alex,a versão CN do CF é anos luz melhor que a nossa,a começar que la não tem,ao que me parece,o cassino da Z8 (MN).Não da nem para comentar de um item novo,que vem moderação apagar o tópico e dar advertência (mostrar item do CN não pode mas xingar pode né?).
Todos sabem que determinado item do CN não vira obrigatoriamente para cá e nem que seus stats serão os mesmos caso venha (o certo era ser os mesmo),então não vejo muito o porque desta censura absurda.Será que pensam que todos migraram para o CN? -
HenryMiller escreveu: »
Convenhamos Alex,a versão CN do CF é anos luz melhor que a nossa,a começar que la não tem,ao que me parece,o cassino da Z8 (MN).Não da nem para comentar de um item novo,que vem moderação apagar o tópico e dar advertência (mostrar item do CN não pode mas xingar pode né?).
Todos sabem que determinado item do CN não vira obrigatoriamente para cá e nem que seus stats serão os mesmos caso venha (o certo era ser os mesmo),então não vejo muito o porque desta censura absurda.Será que pensam que todos migraram para o CN?
Sim, eu mesmo já postei uma sugestão : http://br.forum.z8games.com/forum/cr...pra-loja-de-zp
De colocar mais itens na loja de aluguel. Não vou dizer de qual versão é o print, tanto que borrei os nomes, pra não poderem deduzir de qual CF estou falando, mas em um CF por ai, vc pode alugar várias armas que aqui é roletar pela mera chance de ganha-las
Eu compro VIP, mas não gasto $$ no MNZP. De arma primária, tem excelentes armas VIP. O problema é arma branca e secundária... Tanto as de MZ, VIP, etc; são bem inferiores as de MNZP...