Line Wave Mode [ Modo Batalha ]

Bom dia. Passando bem rápido aqui para uma tentativa de criar uma line de modo batalha. Devido aos números de salas do modo batalha ( Poucas ), vou tentar montar um time com clã e ativos no teamspeak.

Players que procuro:

Médico 1 - Albatross-

Médico 2 - disponível

Caçador - Vadan

Bazuca - disponível

Comandante - disponível

Requisitos básicos:

LV 30 em Modo Batalha

Carta nível 9 ou superior

Teamspeak para comunicação
( Uso de microfone obrigatorio )

Disponibilidade para entrar em clã.

Conhecimento avançado dos objetivos no modo batalha.

Se gostou e quiser participar, me mande uma mensagem privada no forum ou entre no endereço de teamspeak a seguir: Trosloes.TS3GT.com ( Falar com PXL sobre registro. )

Comentários

• Véi eu gostaria d entra pra uma line de M.B mas eu n tenho ts pq meu microfone ta ruim :\
  • Gramdi Vadan..

Faz tempo que não jogo MB e essa conta está tudo no básico infelizmente.
  • Se eu não tivesse clã, iria tentar entrar e ensinar algo.

Só uma dica, como tenho experiencia nesse modo, tanto de x5 e partidas do tipo... Se quiser uma line forte mesmo, coloque 2 bazucas, 2 médicos e 1 tanque.
    Se a line for pra ir x5, não pra brincar em 4fun, já avisando que o povo não aceita comandante e luva.

Quando formar sua line e quiser algumas salas mistas ou x5 mesmo de treino, só me whispar in game. (Nick: Freaky.)
  • iShadoow escreveu: »
    Se eu não tivesse clã, iria tentar entrar e ensinar algo.

Só uma dica, como tenho experiencia nesse modo, tanto de x5 e partidas do tipo... Se quiser uma line forte mesmo, coloque 2 bazucas, 2 médicos e 1 tanque.
    Se a line for pra ir x5, não pra brincar em 4fun, já avisando que o povo não aceita comandante e luva.

Quando formar sua line e quiser algumas salas mistas ou x5 mesmo de treino, só me whispar in game. (Nick: Freaky.)

Sim, eu tenho em mente as reclamações sobre o comandante, obrigado por avisar e tentar ajudar. Mas eu gostaria de tentar. Quando o wave mode chegou, eu realmente pensei em colocar um tanque no time, pelo tower rush e para suporte ou last stand nos morteiros. Mas o hunter vai fazer todo o trabalho graças a sua passiva base. Logo, com um card nivel 10, meu dano vai ser o dobro em qualquer oponente com metade do health.

ak-47 + Hunter 10 = 100 damage per shot. ( 297 cabeça )

@Edit

vou me lembrar de te convidar para as salas! : D