Erro com o X-trap Jogo fecha sozinho
Eu estou com um problema, o jogo abre e fica por menos de 1 minuto aberto, e fecha do nada.
Antes dele abrir aparece essa imagem: http://imgur.com/r73Dpsh.jpg
Obs: Eu já finalizei o processo desse LavasoftTcpService.dll já desativei o serviço e até já exclui ele pelo CMD (sc delete).
Como eu sou uma pessoa azarada, que em todos os jogos que eu jogo dá problema, agora que eu voltei a jogar com meus amigos não vou poder jogar.
Por favor Mods, GMs e Players, me ajudem.
Sistema operacional: Windows 7 Home Basic 64 Bits
Tipo de Adaptador: Intel (R) HD Graphics Family
Total de Memória Gráfica disponível: 1696 MB
Memória RAM: 4,00 GB
Eu não entendo dessas coisas de Hardwere, mas quando pesquisei sobre meu erro, todos os tópicos tinham essas informações, se precisarem de mais informações me avisem.
Obrigado desde já.
Antes dele abrir aparece essa imagem: http://imgur.com/r73Dpsh.jpg
Obs: Eu já finalizei o processo desse LavasoftTcpService.dll já desativei o serviço e até já exclui ele pelo CMD (sc delete).
Como eu sou uma pessoa azarada, que em todos os jogos que eu jogo dá problema, agora que eu voltei a jogar com meus amigos não vou poder jogar.
Por favor Mods, GMs e Players, me ajudem.
Sistema operacional: Windows 7 Home Basic 64 Bits
Tipo de Adaptador: Intel (R) HD Graphics Family
Total de Memória Gráfica disponível: 1696 MB
Memória RAM: 4,00 GB
Eu não entendo dessas coisas de Hardwere, mas quando pesquisei sobre meu erro, todos os tópicos tinham essas informações, se precisarem de mais informações me avisem.
Obrigado desde já.
Comentários
-
-
Verifique se há mais algum programa desnecessário aberto em segundo plano. Se não der resultado, tente desinstalar tais programas e reinicie sua máquina.
Recomendo também que realize os procedimentos do seguinte guia: -
Gente, eu já usei malware bytes e ele também tá autorizado no anti virus já desinstalei e ja instalei de volta quando eu procuro o programa lavasoft eu não encontro.
Pocha, um evento bom desse acontecendo e eu não ovu poder participar que droga.