[DESCONTRAIR] - Exiba o seu cantinho!
Olá, caros Soldiers! Tudo bem?
Criei este tópico no intuito de fugir um pouco da mesmice do Fórum e descontrair um pouco!
Mas como assim, GooD?
Simples. Sabe aquele cantinho que tanto gostamos? Sim, o seu cantinho da diversão ou até mesmo do ''foco''? Pois bem, compartilhe uma foto dele conosco!
Sendo assim podemos conhecer um pouco mais do aconchego de cada um e até mesmo pode servir de espelho para aqueles que querem dar um ''UP'' em sua plataforma.
Vocês também podem acrescentar qual é a sua atual configuração para rodar os joguinhos com tranquilidade!
E eu começo! My warmth: :rolleyes:
Adicionais:
Placa mãe: ASUS B85M-E/BR
Processador: Intel core i3 4150
Memória: 4GB Corsair modelo Vengeance
Placa de vídeo: GTX 750 1GB - GDDR5
HD: 1 Terabyte
-
FPS IN GAME: 200/220 (Tudo no máximo).
É isso aí pessoal, aguardo o retorno de vocês com fotos do seu cantinho de lazer!
Um forte abraço e um bom jogo!
Criei este tópico no intuito de fugir um pouco da mesmice do Fórum e descontrair um pouco!
Mas como assim, GooD?
Simples. Sabe aquele cantinho que tanto gostamos? Sim, o seu cantinho da diversão ou até mesmo do ''foco''? Pois bem, compartilhe uma foto dele conosco!
Sendo assim podemos conhecer um pouco mais do aconchego de cada um e até mesmo pode servir de espelho para aqueles que querem dar um ''UP'' em sua plataforma.
Vocês também podem acrescentar qual é a sua atual configuração para rodar os joguinhos com tranquilidade!
Adicionais:
-
É isso aí pessoal, aguardo o retorno de vocês com fotos do seu cantinho de lazer!
Um forte abraço e um bom jogo!
Comentários
-
Deixa eu dar uma organizada aqui e já posto...
-
**** queria postar o meu mais ta pior que esse aí da vergonha -
Não jogo mais em PC, tenho note, ou seja, jogo cf em todo canto.
É tipo sexo, é legal no quarto mas pode rolar em qualquer lugar. -
Olá, caros Soldiers! Tudo bem?
Mas como assim, GooD?
Adicionais:
-
Um forte abraço e um bom jogo! -
Em breve vou postar o meu ;-;CronoKurono escreveu: »gostei do seu teclado, poderia falar qual ele é ou enviar o link da loja,por favor.
Posso estar errado mas parece o TC160 da multilaser. -
Muito bacana seu cantinho da diversão,parabéns.
-
Sem inveja pf ...
hu3
-
BinhoDUSKRL escreveu: »Muito bacana seu cantinho da diversão,parabéns.
10crt -
Placa mãe: ASUS Z97M PLUS-BR
Processador: Intel core i5 4690
Memória: 8GB HyperX Fury
Placa de vídeo: GTX 970 4GB MSI
-
FPS IN GAME: 200 (Tudo no máximo). -
Tópico interessante. Se eu lembrar, mais tarde posto uma foto do meu kit razer da AOC. -q
---
Tópico movido para a área correta. -
Placa mãe: ASUS Z97M PLUS-BR
Processador: Intel core i5 4690
Memória: 8GB HyperX Fury
Placa de vídeo: GTX 970 4GB MSI
-
FPS IN GAME: 200 (Tudo no máximo).
[QUOTE=[MOD]Doctor;n512769]Tópico interessante. Se eu lembrar, mais tarde posto uma foto do meu kit razer da AOC. -q
---
Tópico movido para a área correta.
[/QUOTE]
Posta aew!