Eles estão entre nós.
Hoje, eu tenho jogado pouco. Porém, mesmo assim uma sala ou outra encontro hckrs. Gostaria muito de ver um CF sem hckrs mas isso é impossível. Quando iniciou o CF 2.0 fiquei feliz achando que não teria como usar programas ilegais, mas, a esperança durou pouco. Em poucos dias as salas já estavam sobre os controles dos programas proibidos. Eles estão entre nós mais uma vez.
Comentários
-
"Ouva" uma música pra relaxar ai
-
Na realidade nunca deixaram o servidor,os cheaters Vips (pagos por mês) ,aqueles usados por muitos Marechal FK/FB por ai,nunca são desativados.Quando tem uma grande onda de cheaters é que os desenvolvedores dos mesmo estão usando as crianças estupidas como cobaias para depois atualizarem a versão final para seus "clientes".
-
cheirado de parede é oq nao falta nesse cf :rolleyes:
-
Resolver isso é só na base da denúncia.
-
Tem muito adivinhão nessas salas por ae
-
Resolver isso é só na base da denúncia.
-
Sim realmente estar voltando,mas sinceramente nas salas que joguei até o momento nâo vi nenhum,pura sorte!
-
Sim realmente estar voltando,mas sinceramente nas salas que joguei até o momento nâo vi nenhum,pura sorte!
-
Até agora não me incomodaram muito, encontrei 2 essa semana inteira quando estava jogando na acc fake.
Teve um que estava disfarçando até bem mas no replay era claro. -
Sempre estiveram no jogo,só sussegam um pouco.
-
Quem não viu muitos ainda não se preocupe,pois verá.Pior que esta cheio de Marechal FB por ai usando sem o menor medo.No Recoil e NoSpread é comum,só da tiro de Ak-47 indo retinho o pente inteiro.Dai fica fácil né?
A incapacidade da empresa em lidar com o problema é claro.Todo esse abuso se deve a uma coisa chamada impunidade,eles simplesmente perderam o medo.Se isso já não fosse ruim ainda temos que aquentar eles usando M14 e Kukri de AP,fora outros presentes que a mãe Z8 dá para eles. -
HenryMiller escreveu: »Quem não viu muitos ainda não se preocupe,pois verá.Pior que esta cheio de Marechal FB por ai usando sem o menor medo.No Recoil e NoSpread é comum,só da tiro de Ak-47 indo retinho o pente inteiro.Dai fica fácil né?
A incapacidade da empresa em lidar com o problema é claro.Todo esse abuso se deve a uma coisa chamada impunidade,eles simplesmente perderam o medo.Se isso já não fosse ruim ainda temos que aquentar eles usando M14 e Kukri de AP,fora outros presentes que a mãe Z8 dá para eles.
Como andas as coisas por aqui Henry? Soube que anda "desbancando" tudo. -
BinhoDUSKRL escreveu: »
Como andas as coisas por aqui Henry? Soube que anda "desbancando" tudo.
E minha conta continua "encantada" no MN.
Fórum esta meio parado -
HenryMiller escreveu: »Continuo o mesmo NB de sempre em game e o mesmo falador no fórum.^^
E minha conta continua "encantada" no MN.
Fórum esta meio parado
Fui jogar ta tudo diferente,pior que esqueci login da conta ai to no suporte recuperando,tô sem minhas queridas MNs.
Quero ver a galera do Stressed,se ainda estiverem por aqui. :P -
BinhoDUSKRL escreveu: »
Fui jogar ta tudo diferente,pior que esqueci login da conta ai to no suporte recuperando,tô sem minhas queridas MNs.
Quero ver a galera do Stressed,se ainda estiverem por aqui. :P -
HenryMiller escreveu: »Estão,mas a maioria deles é pouco ativo no fórum hoje em dia.No game esta a mesma coisa de antes,muitos cheaters com alguns períodos de paz.Novidade mesmo são as armas SS,mas dai é para quem tem conta normal.^^
To ligado,tua conta vive bugada ainda? **** vixi mano,eu tava vendo as armas,são da hora. -
ate agr eu não vi rak, mais logo verei ;-;
-
ate agr eu não vi rak, mais logo verei ;-;
Isso sim é ter fé! Kk' também não vi nenhum esses dias,mas como disse,veremos.