Por que? SÓ QUERO SABER POR QUE?
POR QUE DIABOS UMA MAÇÃ EM FORMATO DE BUND4 VAI EMAGRECER MUITO MAIS?
Comentários
-
Eu to ligado onde que tem essas ads aí ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
**** O Cara que fez essa propaganda é muito sem noção kkkk
-
Eu to ligado onde que tem essas ads aí ( ͡° ͜ʖ ͡°)
XVÍD, Não pera, nã1 posso aprontar e.e ganhei 5 pontos na carteira hoje -
Me envergonho em dizer que já cliquei, já pensei que tinha uma garota bonita falando cmg também hsahuahusau ooooo juventude >.<
-
So dizendo -
IcarusRBRN escreveu: »
So dizendo
Tem gente que acha isso legal e dá risada apoiando ainda, triste.
@ Tópic
... '-' -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Tem gente que acha isso legal e dá risada apoiando ainda, triste.
@ Tópic
... '-' -
HAUWUHEAWUEHAUEHAE, esperando o Ués (RAINBOWS) vir excluir o post (MAIS 300 PONTOS NA CARTIRA, TÁ BANIDAAAAAAAAAAAA MUAHAHHAGHAHA)
-
So dizendo
Eu ensino e ainda faço a prática C; -
A pessoa fica com vontade de "comer" f̶a̶z̶e̶r̶ ̶s̶a̶l̶i̶e̶n̶x̶i̶a̶ ̶c̶u̶m̶ a maça e vai queimandu calulia, se é que me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
A pessoa fica com vontade de "comer" f̶a̶z̶e̶r̶ ̶s̶a̶l̶i̶e̶n̶x̶i̶a̶ ̶c̶u̶m̶ a maça e vai queimandu calulia, se é que me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
Claro que entendo ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
-
Um mestre, já.
Agora vamos aprender nova matéria: Como Fugir dos Módis em agoxto ! -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DlenN Aquele topico que voce fez sobre o tipo de pessoas que à no Forum, Voce deve Estar na Categoria "Jornalista" hahahahahaha
Cada Tópico jjajajajajajaja -
Um dos motivos que o fórum está ruim, eu estava dando uma olhada no old forum, a maioria dos tópicos viravam quase uma conversa de msn (nostalgia), só post de poucas palavras, ninguém se importava tanto com free post, hoje não pode criar nada nem postar nada que já consideram free post, triste... Seria bem mais divertido você poder criar um tópico e ter várias respostas curtas do que poucas respostas "não freepost", isto aqui poderia ser melhor, sim
-
BatataDemoni escreveu: »KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DlenN Aquele topico que voce fez sobre o tipo de pessoas que à no Forum, Voce deve Estar na Categoria "Jornalista" hahahahahaha
Cada Tópico jjajajajajajaja
Na verdade estou em todas *E nem as que citei no tópico* -
Agora eu tô afim de comer a sua maçã Dlenlicia (frase random pra não fugir do assunto do tópico)Um dos motivos que o fórum está ruim, eu estava dando uma olhada no old forum, a maioria dos tópicos viravam quase uma conversa de msn (nostalgia), só post de poucas palavras, ninguém se importava tanto com free post, hoje não pode criar nada nem postar nada que já consideram free post, triste... Seria bem mais divertido você poder criar um tópico e ter várias respostas curtas do que poucas respostas "não freepost", isto aqui poderia ser melhor, sim
É, mas não pode conversar aqui, assim como estamos fazendo agora, tem que seguir o que o assunto do tópico diz, já levei vários pontos por causa de conversas. -
shuahsuahsuahsuahsuas ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-