Não estou conseguindo logar no site com o navegador google chrome, o que pode ser?
em Tópico Livre
Toda vez que eu logo, a página da z8 atualiza e desloga sozinho, e isso já faz tempo que acontece. Já mandei um ticket e não resolveu, só estou logado agora porque estou no mozilla. Algum gm ou moderador pra me ajudar aqui por favor!
Comentários
-
Boa noite, não é questão de deslogar quando a conexão está lenta, não estou dizendo que é o seu caso, quando vc loga e clica em ok a pagina atualiza e digamos que da um bug, mas se você der F5 você irá ver q está logado.
-
Se está conseguindo logar normalmente pelo Mozilla, creio que o problema esteja no seu Chrome.
Desintale-o completamente com um programinha chamado Revo Uninstaller, execute uma varredura com o CCleaner e depois instale o Chrome novamente.Tópico movido para a área correta. -
[QUOTE=[MOD]Vexare;n512513]Se está conseguindo logar normalmente pelo Mozilla, creio que o problema esteja no seu Chrome.
Desintale-o completamente com um programinha chamado Revo Uninstaller, execute uma varredura com o CCleaner e depois instale o Chrome novamente.Tópico movido para a área correta.[/QUOTE]
Fiz tudinho e não deu certo :'( -
Fiz tudinho e não deu certo :'(
Já analisou se os plugins do seu Chrome estão atualizados? O erro não é com o site do jogo, pois faço login normalmente no Chrome e no Mozilla. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n512821]
Já analisou se os plugins do seu Chrome estão atualizados? O erro não é com o site do jogo, pois faço login normalmente no Chrome e no Mozilla.[/QUOTE]
Apaguei todos os plugins e deu certo. Muito obrigado Doctor e Vexare, pela ajuda e atenção