Erro Xtrap lameACM.acm

Meu Cf começo a da erro Esse: "lameACM.acm" Me ajudem Por favor

Comentários

• o meu também ta dando esse erro, não sei oque ta acontecendo, ja reinstalei meu crossfire e ainda continua esse erro no Xtrap do lameACM.acm
  • Consegui arrumar cara, faz assim... vai no Iniciar e digita : c:\Windows , ai la em baixo vai ter 3 tipos de pastas :
    • C:\Windows\SysWOW64\
    • C:\WINDOWS.0\system32\
    • E:\WINDOWS\system32\
    em uma das 3, vai ter o arquivo lameacm.acm , ai é só pesquisar na pasta pelo arquivo.. depois que achar o arquivo, você joga o arquivo na area de trabalho ou apaga, eu aconselho jogar na area de trabalho, vai que da alguma coisa ai é só vc botar la na pasta windows denovo, depois de jogar o arquivo na area de trabalho eu abri o crossfire e nao deu mais o erro.
  • yBear escreveu: »
    Consegui arrumar cara, faz assim... vai no Iniciar e digita : c:\Windows , ai la em baixo vai ter 3 tipos de pastas :
    • C:\Windows\SysWOW64\
    • C:\WINDOWS.0\system32\
    • E:\WINDOWS\system32\
    em uma das 3, vai ter o arquivo lameacm.acm , ai é só pesquisar na pasta pelo arquivo.. depois que achar o arquivo, você joga o arquivo na area de trabalho ou apaga, eu aconselho jogar na area de trabalho, vai que da alguma coisa ai é só vc botar la na pasta windows denovo, depois de jogar o arquivo na area de trabalho eu abri o crossfire e nao deu mais o erro.

SÓ LOGUEI PRA AGRADECER
    MUITO OBRIGADO AMIGO
    FUNCIONOU PERFEITAMENTE =)