Rifle NewHao 44
Primeiro rifle da série,20 tiros calibre 44 (nem sei se existe rifle de assalto com esse calibre).^^
Comentários
-
;)Nossa mt linda Parabéns pelo seu trabalho continua assim
-
_PMRDSDOJG escreveu: »;)Nossa mt linda Parabéns pelo seu trabalho continua assim
-
faltou só uma coisa
vim logo pro cf e doar a alma pra comprar zp pra ter ela :O -
eunaosei2015 escreveu: »faltou só uma coisa
vim logo pro cf e doar a alma pra comprar zp pra ter ela :O -
HenryMiller escreveu: »Primeiro rifle da série,20 tiros calibre 44 (nem sei se existe rifle de assalto com esse calibre).^^
-
BatataDemoni escreveu: »Nossa Cara que linda essa arma, o visual dela cara muito LINDO mesmo parabéns
-
Gostei mais da série azul do que verde. (Até troquei a minhas sing e meu avatar e as cores, sai do verde fui pro azul, sou pokemon e evoluo)
-
Como sempre Henry mito,parabéns!
-
Só eu lembrei do Hao123?
-
Agora essa me lembro muito das armas de paintball só que mais maneira kkkk
-
Parece a skin Camo Azul da M4A1-X,quem sabe um dia veremos uma das suas armas no CF? ^^
-
Parece a skin Camo Azul da M4A1-X,quem sabe um dia veremos uma das suas armas no CF? ^^Seria bem maneiro se os desenvolvedores aceitacem criações dos usuarios seria top, ainda mais, pq sairia desse padrão aintigo de jogo kkkk
-
Linda arma, Henry, caramba a cada uma você me surpreende, parabéns.
#NewHao -
Fico muito legal, mas eu nao faço ideia de que rifle seja esse! ashasuhasuash
-
Gostei mais da série azul do que verde. (Até troquei a minhas sing e meu avatar e as cores, sai do verde fui pro azul, sou pokemon e evoluo)BinhoDUSKRL escreveu: »Como sempre Henry mito,parabéns!Maycoon2607 escreveu: »Só eu lembrei do Hao123?Agora essa me lembro muito das armas de paintball só que mais maneira kkkkParece a skin Camo Azul da M4A1-X,quem sabe um dia veremos uma das suas armas no CF? ^^Linda arma, Henry, caramba a cada uma você me surpreende, parabéns.
#NewHaoFico muito legal, mas eu nao faço ideia de que rifle seja esse! ashasuhasuash -
HenryMiller escreveu: »Essa pensei em fazer um camuflagem tipo ártica,mas achei que ficou faltando algo ainda.^^
Faltou? Faltou ela estar presente no jogo, imagina que arma Over Power -
Faltou? Faltou ela estar presente no jogo, imagina que arma Over Power -
O que seria essa área do fórum sem Henry? O que seria!?
Parabéns. -
O que seria essa área do fórum sem Henry? O que seria!?
Parabéns.
Mas faço o possível para animar um pouco a área.^^