CF do Amor
Acabei emprestando, depois de um elogio desses...
Comentários
-
Povo todo elogiento agora que tiraram o vote, antes era "Empresta Vip ou kik".
Tire o poder de um deus e ele agirá como u manu. -
Povo todo elogiento agora que tiraram o vote, antes era "Empresta Vip ou kik".ei postando
Tire o poder de um deus e ele agirá como u manu.
Pois é, antes reclamavam, até estranhei e acabei postando... -
Podem me elogiar desse jeito o que for, parei de emprestar vip depois das palhaçadas que sofro quando o time todo tenta chepar..
-
O ruim de emprestar VIP pros nb é que eles não matam ninguém com vip, eles ficam dando coronhada, dão 5 tiros e já recarregam, ficam com medo de avançar...
-
The_shooter escreveu: »
Acabei emprestando, depois de um elogio desses...
Esse daí deve ser muito batalhador pra fazer um elogio destes pra você POASKAOSAKSOPAKSKA -
aheuaheuaheuaheuaheuahe Isso ai é muito Frequente cara hehe.
-
Pede nudes em troca AHUSDAUHSDHUSA
-
RebornOfD3k escreveu: »Pede nudes em troca AHUSDAUHSDHUSA
Eu iria pedir um plus-minus-plus de presente (Ninguém sabe o que é isso (é falado muito no Japão mesmo não sendo em japonês, ou seja, é um OCHIN portátil, de preferência tamanho Nahi) -
Eu iria pedir um plus-minus-plus de presente (Ninguém sabe o que é isso (é falado muito no Japão mesmo não sendo em japonês, ou seja, é um OCHIN portátil, de preferência tamanho Nahi)
E OCHIN é um plus-minus-plus não-portátil, espero que tenham entendido. -
Povo todo elogiento agora que tiraram o vote, antes era "Empresta Vip ou kik".
Tire o poder de um deus e ele agirá como u manu.
Mano Nahi, adorei essa sua frase de reflexão. Me fez entrar em profunda meditação aqui... hahahaha -
E OCHIN é um plus-minus-plus não-portátil, espero que tenham entendido.
ERROOOOOOOOOOOOOOOOOOOU
Ochin=Fica entre as pernas dus mininu, o portátil é aquele que é fabricado e naum tem vida! Já temos plus-minus-plus (ochin portátil) que é móvel, aqui no Brazuca é chamado de Vibr.... -
Eu goxto dessa VIP, blá blá blá
ERROOOOOOOOOOOOOOOOOOOU
Ochin=Fica entre as pernas dus mininu, o portátil é aquele que é fabricado e naum tem vida! Já temos plus-minus-plus (ochin portátil) que é móvel, aqui no Brazuca é chamado de Vibr....
Eu sei, ninguei! mim entendi, meu não-portátil foi de blincadeila, na verdade a frase toda. :C -