Realmente uma vergonha o atendimento do crossfire
Já mandei tickets variadas vezes em variadas contas sobre o problema que estou tendo em uma conta minha de conseguir logar normalmente no jogo porem no site não consigo entrar, ai te pergunto como um jogo desse que mal te da suporte técnico merece receber doações com zp ??
Comentários
-
Rapaz você tem que por em mente que não é único
que manda tickets à muitos outros jogadores com vários tipos
de problemas.
Apenas aguarde apressadinho... -
Rapaz você tem que por em mente que não é único
que manda tickets à muitos outros jogadores com vários tipos
de problemas.
Apenas aguarde apressadinho...
Exatamente. Existem diversos setores que recebem os seus respectivos tickets. Então as vezes o Setor A por receber menos ticket que o B, acaba demorando mais para responder. E os mesmos são recebidos por ordem de envios~chegada. -
Cara o meu problema nao veio exatamente na atualização 2.0, veio em uma atualização mais antiga tanto que depois que vi esse problema havia parado de jogar denovo e voltei agora na 2.0 e esse problema prevalece.
O que não consigo entender é como apenas minha conta que não coloquei zp teve esse problema, todas as outras que ja chegei a colocar estão normais
(Eu ja mandei um ticket avisando do mesmo problema a meses e o que mandei agora ja ta la a uma ou duas semanas) -
O suporte está com muitos tickets desde que chegou o CF 2.0, tenha calma.
Caso queira, você pode fornecer o número do seu ticket neste tópico para que a [GM]Sabbath dê uma averiguada no seu caso. -
UBC-355-97047 este é o id do meu ultimo ticket
-
Rlx cara, sao muitos tickets que chegam para eles, uma hora eles veem o seu