Resumo do fórum para novatos ou inexperientes

Regras e comportamento
dez-mandamentos.jpg

Comunicados
MOD aleatório: Galera, vai ter manutenção.
Eventos e Promoções
Membro aleatório do fórum: Esse e o melhor evento de todos!
Quartel
3e0.png

DmOfaXD.png

kinogallery-bait-1.jpg

Membro aleatório do fórum: Esse e o pior evento de todos!

Clãs de CrossFire

Membro do fórum: Galera, eu to procurando um time

Campeonatos de CF AL

Membro do fórum: Galera, eu to procurando um time

Arte e Design

iy3XMAw.png
TnMSfkj.png
EYnQIbD.png
96ETjOS.png

Guias

hqdefault.jpg

Sugestões

Membro do fórum: Eu não quero um jogo melhor. Eu quero o jogo do meu "jeitinho"

Tópico livre

Membro aleatório do fórum: OLHA SÓ ISSO GALERA!

MOD/Outro membro aleatório do fórum: Cara, tem uma aba especifica pra esse tipo de coisa no fórum / Não pode postar isso no fórum, cara.

Membro aleatório do fórum: E CLARO QUE EU POSSO! AQUI E O FÓRUM LIVRE!
MOD/Outro membro aleatório do fórum:
88a.png
Críticas e Reclamações
xlpwdPh.png

«1

Comentários

• Só digo uma coisa, uy7jnhm, droga de gato... O VOTE KICK TEM QUE VOLTAR! e.e

Arte e Design ficou glaçadu, heauheauheau.
  • Nahi escreveu: »
    Só digo uma coisa, uy7jnhm, droga de gato... O VOTE KICK TEM QUE VOLTAR! e.e

TEM QUE VOLTÁ UIXCAMBÁU , ÇÊU CHÓLÃUM
  • RebornOfD3k escreveu: »
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ótimo resumo

Vlw ai, percebo que e outro membro da família reborn.
    @topic: Esqueci de perguntar porque fiquei sem internet, faltou alguma coisa?
  • IcarusRBRN escreveu: »
    esqueci esse:

JnXLF0X.png
    Vou até salvar essa foto pra mais tarde aehueahaeuheuaehuaeh
  • Arno_Dorian escreveu: »
    Vou até salvar essa foto pra mais tarde aehueahaeuheuaehuaeh

Sem querer defender a galera do wogl (porque tem muitos deles que são chatos mesmo), mas minha nossa senhora de perna frouxa. A palavra parece o bat-sinal, mal falam no fórum e já vem milhares com tochas pra cima do coitado que defender o jeito wogl de ser.
  • Nahi escreveu: »
    Só digo uma coisa, uy7jnhm, droga de gato... O VOTE KICK TEM QUE VOLTAR! e.e

Um alô pra essa galera linda do fórum de arte e design! (por favor não me odeiem e só uma piada)

Sem querer defender a galera do wogl (porque tem muitos deles que são chatos mesmo), mas minha nossa senhora de perna frouxa. A palavra parece o bat-sinal, mal falam no fórum e já vem milhares com tochas pra cima do coitado que defender o jeito wogl de ser.
    Também,WOGL só servia para kickar o povo por uso de arma.Mas isso é passado,agora a eles só resta latir.Quando nossa querida Z8 começou a sentir no bolso a insatisfação de seus Vips por causa dessa minoria resolveu agir e acabou rapidamente com a festinha deles.
    Hoje em dia você escuta muito pouca reclamação por uso de arma,muito difícil.

Os caras também, mesmo quando eu jogava full GP viviam me kickando e enchendo a paciência. Não pode usar Beretta AR70. Não pode usar R93, DSR, se for """apelar""" pra uma arma exclusiva de curta distância como a Kriss(que todo mundo pode usar) então, era kick em 99.9% das salas. Era todo mundo obrigatoriamente de AK/M4/DE/AWM e se joga de AWM, não pode dar pushscope, hardscope ou algo do tipo. Tem que jogar só no QS... Graças a Deus a Z8 retirou o vote kick e acabou com a festa deles.
  • Icarus, genial este tópico! hahahahaha
    Dante's inferno foi sem dúvidas a melhor parte!
  • ThanatoosCF escreveu: »

Os caras também, mesmo quando eu jogava full GP viviam me kickando e enchendo a paciência. Não pode usar Beretta AR70. Não pode usar R93, DSR, se for """apelar""" pra uma arma exclusiva de curta distância como a Kriss(que todo mundo pode usar) então, era kick em 99.9% das salas. Era todo mundo obrigatoriamente de AK/M4/DE/AWM e se joga de AWM, não pode dar pushscope, hardscope ou algo do tipo. Tem que jogar só no QS... Graças a Deus a Z8 retirou o vote kick e acabou com a festa deles.

Como eu já disse, não to defendendo os caras. Eu já conheço a historia do ódio pelos WOGLs, mas se parar pra pensar, eles não tem tanto poder, não e? Aprendam a perdoar galera. Não precisa existir tanto ódio por um grupo que e praticamente inofensivo. Engraçado que eu disse como a palavra "wogl" funciona quase como uma sonar, e pronto. Já apareceram milhares pra falar mal deles. Vai ver, a minha parodia e mais realista do que eu pensava. (Só pra lembrar, não defendo as praticas deles que diminuem a variação de gameplay e nem quero fazer eles parecerem santinhos ou vitimas nesse post)
  • Drew escreveu: »
    Icarus, genial este tópico! hahahahaha
    Dante's inferno foi sem dúvidas a melhor parte!

Quem disse que fórum também não e cultura?
  • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Ri demais, principalmente com a arte e design e o ótimo evento. Um resumo bem resumido hahaha
  • Não vou mentir, sou um dos que vão pra cima de quem fala de WOGL e Volta do Vote Kick HEUHEUHEUEHEUHEUHEUHEUEHEUHEU
    Agora também tenho minhas razões.Quando o vote kick estava ativo o mesmo tempo que eu jogo hoje no CF era o tempo que eu jogava nessa época e fazia uns 30-40k por dia, poderia ser mais só que era removido de muitas salas.Hoje com esse mesmo tempo eu faço 90-110k por dia.

E quando voltam o filme do Coon?Poderia ter um "trailer" teaser de Coon vs Supercheater, né?
  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano eu ri disso , vo até abri um topico na area livre só pra alguém me fala aquilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • YMickey escreveu: »
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Ri demais, principalmente com a arte e design e o ótimo evento. Um resumo bem resumido hahaha

O fórum do crossfire e o mais indeciso que eu já vi em questão de evento. Acho que a unica coisa que eles concordam e a "necessidade" de botar 12 milhões de post pra falar: Gostei disso/Não gostei disso.
  • CooNN escreveu: »
    Não vou mentir, sou um dos que vão pra cima de quem fala de WOGL e Volta do Vote Kick HEUHEUHEUEHEUHEUHEUHEUEHEUHEU
    Agora também tenho minhas razões.Quando o vote kick estava ativo o mesmo tempo que eu jogo hoje no CF era o tempo que eu jogava nessa época e fazia uns 30-40k por dia, poderia ser mais só que era removido de muitas salas.Hoje com esse mesmo tempo eu faço 90-110k por dia.

E quando voltam o filme do Coon?Poderia ter um "trailer" teaser de Coon vs Supercheater, né?

A parte do volta do vote kick funciona mais como um "gás de treta" que quando e jogado em um tópico, todos perdem o foco ao assunto e começam a ficar loucos. Esse tópico foi mais uma piada mesmo, se vocês acham que uma critica a alguém eu não tenho nada a ver com isso porque eu não estou citando nomes. *cof cof* CooNN *cof cof*
    the-internet-is-freaking-out-over-the-color-of-this-dress-20.gif?w=295&h=221
    AEHOOOOOO BRINKS

Sobre o trailer do Coon vs Supercheater. Bom, eu tava pensando em fazer mais daqueles posts enormes que levam o horas e horas pra ficarem prontos, mas nem sempre tem o resultado que eu espero (ate hoje eu espero meus milhões por ter feito o melhor blockbuster do ano). Só tem um porem, o filme não saiu e eu não sei o plot. Então fica um pouco complicado fazer uma coisa baseada principalmente em especulação. Mesmo assim, ainda to pensando em fazer algo do gênero, quem sabe ate uma parodia do esquadrão suicida pra botar mais alguns membros nessa historia para que eles não se sintam tão por fora na hora de ver o post. Só não sei quem vai ter a coragem de aparecer como um personagem nos meus posts...
  • SuB_Zer0 escreveu: »
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano eu ri disso , vo até abri um topico na area livre só pra alguém me fala aquilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enquanto isso na mente de um membro do fórum, o tópico livre e o Mad Max das abas do fórum.
  • IcarusRBRNS escreveu: »

A parte do volta do vote kick funciona mais como um "gás de treta" que quando e jogado em um tópico, todos perdem o foco ao assunto e começam a ficar loucos. Esse tópico foi mais uma piada mesmo, se vocês acham que uma critica a alguém eu não tenho nada a ver com isso porque eu não estou citando nomes. *cof cof* CooNN *cof cof*
    https://thechive.files.wordpress.com...if?w=295&h=221
    AEHOOOOOO BRINKS

Sobre o trailer do Coon vs Supercheater. Bom, eu tava pensando em fazer mais daqueles posts enormes que levam o horas e horas pra ficarem prontos, mas nem sempre tem o resultado que eu espero (ate hoje eu espero meus milhões por ter feito o melhor blockbuster do ano). Só tem um porem, o filme não saiu e eu não sei o plot. Então fica um pouco complicado fazer uma coisa baseada principalmente em especulação. Mesmo assim, ainda to pensando em fazer algo do gênero, quem sabe ate uma parodia do esquadrão suicida pra botar mais alguns membros nessa historia para que eles não se sintam tão por fora na hora de ver o post. Só não sei quem vai ter a coragem de aparecer como um personagem nos meus posts...

Se for fazer um trailler teaser de "Coon vs Supercheater: A Origem do Ban" dê uma olhada nesse trailler e vamos conversando aqui pelo painel do nosso perfil no Fórum e eu vou te dando umas dicas.

Algumas frases de impacto que poderiam ser usadas como
    "É assim que começa.. a infestação... o X-Trap não pega um cheater... a sensação de que o reporte não será visto... é isso que torna bons membros (sei que não sou um membro tão exemplar :rolleyes::o) em flooders na área de Reclamações."

ou então

Lex Luthor (papel a ser escolhido) falando para Senadora (papel a ser escolhido)

"Sabe qual é a mentira mais antiga do Sistema de proteção do CF AL, GMnadora?Os cheaters não são pegos a milhares por dia, não chega nem a ser centenas......"

Coon falando sobre o poder do Supercheater.
    "Ele tem o poder de aniquilar todo o CF AL... E nós temos que destruí-lo."

X-Trafeld falando com o Coon
    "O Supercheater não é nosso inimigo, e sim o CCloringa."

No final o Lex Luthor (papel a ser escolhido)
    "Os banimentos permanentes estão cheganfo... Os banimentos permanentes estão chegando..."

Ideias não em faltam é só lapidar isso que sai.
  • Cara, seu post foi maravilhoso e disse muitas verduras que eu ja vi por aqui hahaha.
    e... a boatos que eu me encacho dentro de uma certa categoria aew
    :rolleyes::rolleyes:(F*CK WOGL) KKKKKKK

~Fiz o comentário na conta errada kkkkk
  • CooNN escreveu: »

Se for fazer um trailler teaser de "Coon vs Supercheater: A Origem do Ban" dê uma olhada nesse trailler e vamos conversando aqui pelo painel do nosso perfil no Fórum e eu vou te dando umas dicas.

Algumas frases de impacto que poderiam ser usadas como
    "É assim que começa.. a infestação... o X-Trap não pega um cheater... a sensação de que o reporte não será visto... é isso que torna bons membros (sei que não sou um membro tão exemplar :rolleyes::o) em flooders na área de Reclamações."

ou então

Lex Luthor (papel a ser escolhido) falando para Senadora (papel a ser escolhido)

"Sabe qual é a mentira mais antiga do Sistema de proteção do CF AL, GMnadora?Os cheaters não são pegos a milhares por dia, não chega nem a ser centenas......"

Coon falando sobre o poder do Supercheater.
    "Ele tem o poder de aniquilar todo o CF AL... E nós temos que destruí-lo."

X-Trafeld falando com o Coon
    "O Supercheater não é nosso inimigo, e sim o CCloringa."

Ideias não em faltam é só lapidar isso que sai.

Pois e, se eu tirar o leite de pedra, pode sair alguma coisa, mas como eu disse, eu não tenho certeza do plot desse filme. Pode ser que o superman nem seja o vilão da historia, pode ser que o lex luthor ta fazendo o batman de idiota pra atacar o superman, e por ai vai. Mas, gostei das ideias aqui, vou ate anotar.

Mas ai vão outras ideias (deixo em aberto pra quem quiser dar opinião)

"Sabe qual a mentira mais antiga do Crossfire, GMnadora? Os cheaters não são jogadores novos e crianças... São jogadores antigos que se corromperam."
  • xxVitoriaxx escreveu: »
    Cara, seu post foi maravilhoso e disse muitas verduras que eu ja vi por aqui hahaha.
    e... a boatos que eu me encacho dentro de uma certa categoria aew
    :rolleyes::rolleyes:(F*CK WOGL) KKKKKKK

~Fiz o comentário na conta errada kkkkk

Nossa cara, image.php?userid=8814450&dateline=1437570478 O calzabé disse que o meu post e engraçado...

are-you-not-entertained-w-text-720x396.jpg

Flw galera, to saindo do fórum porque eu já zerei vida, o universo e tudo mais.
  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri d+

Pois e, se eu tirar o leite de pedra, pode sair alguma coisa, mas como eu disse, eu não tenho certeza do plot desse filme. Pode ser que o superman nem seja o vilão da historia, pode ser que o lex luthor ta fazendo o batman de idiota pra atacar o superman, e por ai vai. Mas, gostei das ideias aqui, vou ate anotar.

Mas ai vão outras ideias (deixo em aberto pra quem quiser dar opinião)

"Sabe qual a mentira mais antiga do Crossfire, GMnadora? Os cheaters não são jogadores novos e crianças... São jogadores antigos que se corromperam."
    Realmente ficou assim.
    Sobre o roteiro do filme existem várias teorias.A que eu mais acredito seja que Batman, Superman e Mulher-Maravilha se unam pra enfrentar Bizarro, um clone que foi criado com o DNA do Superman criado por Lex Luthor.
  • "Diga que a minha arte é bonita" KKKKKKK bem assim mesmo

Como eu já disse, não to defendendo os caras. Eu já conheço a historia do ódio pelos WOGLs, mas se parar pra pensar, eles não tem tanto poder, não e? Aprendam a perdoar galera. Não precisa existir tanto ódio por um grupo que e praticamente inofensivo. Engraçado que eu disse como a palavra "wogl" funciona quase como uma sonar, e pronto. Já apareceram milhares pra falar mal deles. Vai ver, a minha parodia e mais realista do que eu pensava. (Só pra lembrar, não defendo as praticas deles que diminuem a variação de gameplay e nem quero fazer eles parecerem santinhos ou vitimas nesse post)
    Não tem agora,que perderam a ferramenta de trabalho deles (vote kicke),mas antes esses infelizes faziam do servidor um inferno.Agora acabou a brincadeira,entramos no OP7 e usamos o que quisermos e eles não podem fazer mais nada a não ser latir.Na minha opinião foi a atitude mais correta que a empresa tomou até hoje.
  • Sem dúvidas esse é o melhor resumo já feito uaheahahuah
    Gostei mais ainda desse WOGL :p