( Duvida ) Roda Da Fortuna
Olá , queria saber como o tal " premio " de zp da roda da fortuna e ativado , pois jogo crossfire al a 3 anos , mais a 3 anos tentando a sorte nunca ganhei esse " premio " .
Queria saber como funciona , ou o mesmo como é sortiado pela roda da fortuna do CF AL . :confuso:
Obrigado .
Queria saber como funciona , ou o mesmo como é sortiado pela roda da fortuna do CF AL . :confuso:
Obrigado .
Comentários
-
aisugfashgfl escreveu: »Olá , queria saber como o tal " premio " de zp da roda da fortuna e ativado , pois jogo crossfire al a 3 anos , mais a 3 anos tentando a sorte nunca ganhei esse " premio " .
Obrigado .
HEAUHEAEHAU, somos 2 e.e Desde 2012 e não vem esta joça do Super Bônus
Bom, a cada vez que se "joga" a roda da fortuna aumenta a quantidade de ZP acumulado, então uma hora VOCÊ ou OUTRA PESSOA poderá de a sorte (mentira é tudo bot [blincadeila tiu]) de ganhar -
HEAUHEAEHAU, somos 2 e.e Desde 2012 e não vem esta joça do Super Bônus
Bom, a cada vez que se "joga" a roda da fortuna aumenta a quantidade de ZP acumulado, então uma hora VOCÊ ou OUTRA PESSOA poderá de a sorte (mentira é tudo bot [blincadeila tiu]) de ganhar
eu sei que quando eu roleto o Premio aumenta .. mais eu queria saber da z8 como é ativado esse Premio ....... ou se eles escolhe um ganhador ( BOT ) pois já vi muitos ganhadores que criaram a conta no mesmo dia que ganho sendo eles master ... -
Acho que deve ser um pouco de sorte misturada com compra de zp, tipo 140 k hehe. Brincadeira, acho que depende do sistema te eleger como ganhador.
-
"F.A.Q.
1) Como funciona o prêmio Super-Bônus?
R. A cada rodada, você tem a chance de ganhar a quantia de ZP mostrada no topo da Roleta. A quantia de ZP sobe a cada rodada e é compartilhado por todos os participantes! Quanto mais a roleta for girada, maior é a quantia de ZP acumulada! Se você rodar no momento exato (escolhido aleatoriamente pelo sistema) você ganha! Serão dezenas de ganhadores no decorrer do evento!"
Leia a F.A.Q do tópico do evento que lá tem a resposta. -
nunca conheci uma pessoa em todo o cross fire que ganhou esse zp bonus,,, mas se eu fosse sortiada seria á pessoa mas feliz do mundo msm se fosse 20 k de zp
kkkkkkkkkkkkkk