Como funciona a M4A1 Predador no modo zumbi ?

Quando ela lançou que eu me lembre tinha algo sobre ela ter dano crítico.
Isso é verdade ? Ela pode critar aleatoriamente ?
(modo zumbi)

Comentários

• Juro que eu vi quando anunciaram.
    Mas não tenho o jogo instalado aqui pra conferir.
  • Especificações:
    • +200% EXP
      Experiência extra durante as partidas - efeito acumula com outras VIPs
    • Recarregamento Ninja
      Permite ao jogador recarregar de forma ultrarrápida.
    • Coronhada Predadora
      Ataque secundário para curtas distancias.
    • Munição Extra
      +2 para Rifles
    • Munição Predadora
      Ataque Crítico no Modo Zumbi
    • Demência Predadora
      Recuperação de vida no Modo Zumbi
    • +30% EXP para Todos
      Todos os jogadores da sala recebem +30% de Experiência ao jogar na mesma sala que você
    • +20% GP para Todos
      Todos os jogadores da sala recebem +20% de GP ao jogar na mesma sala que você
      Achei no old fórum isso, aquela munição predadora , quero saber como funciona
  • A cada tiro com ela, você tem chances de gerar um dano crítico. (muito fácil).
    E a cada dano crítico, você recupera 2 de hp, bom demais isso! Eu mesmo, nem uso mais aqueles regeneradores de HP :D
    Qualquer dúvida, só falar
    OBS : pelo q sei, não tem ponto certo pra gerar o critico, é aleatorio, porém, é super fácil, de 5 em 5 segundos vc gera, ou até de 2 em 2!

Esse dano crítico, pelo que testei, mata aqueles mutantes vermelhos bem fortes, com 1 tiro
  • Valeu por explicar, algumas coisas eu já sabia mas não vi ninguém e nenhum vídeo falando sobre isso kk.
  • ImBoylieber escreveu: »
    A cada tiro com ela, você tem chances de gerar um dano crítico. (muito fácil).
    E a cada dano crítico, você recupera 2 de hp, bom demais isso! Eu mesmo, nem uso mais aqueles regeneradores de HP :D
    Qualquer dúvida, só falar
    OBS : pelo q sei, não tem ponto certo pra gerar o critico, é aleatorio, porém, é super fácil, de 5 em 5 segundos vc gera, ou até de 2 em 2!

Esse dano crítico, pelo que testei, mata aqueles mutantes vermelhos bem fortes, com 1 tiro
    Só para completar o comentário do nosso amigo aqui:
    Você não precisa estar usando ela no momento. Para a passiva dela funcionar, ela só precisa estar em uma das bags.
    Ou seja, se você quiser usar uma MG, pode usar a vontade, desde que a Predador esteja em outra bag.
  • Drew escreveu: »
    Você não precisa estar usando ela no momento. Para a passiva dela funcionar, ela só precisa estar em uma das bags.
    Ou seja, se você quiser usar uma MG, pode usar a vontade, desde que a Predador esteja em outra bag.
    Já imaginava , mas obrigado por me dar a certeza.
    xD
  • Vou comprar a arma,estava em dúvida e ia justamente fazer um tópico perguntando,mas já que tinha o teu aproveitei as informações aqui.Já tenho a RPK Vip e com a pred vai ser perfeita a dupla.Quando chegar o Defense Mod vai ajudar muito.
  • HenryMiller escreveu: »
    Vou comprar a arma,estava em dúvida e ia justamente fazer um tópico perguntando,mas já que tinha o teu aproveitei as informações aqui.Já tenho a RPK Vip e com a pred vai ser perfeita a dupla.Quando chegar o Defense Mod vai ajudar muito.
    Você também curte m.z , legal !
    Pretendo comprar também coisas pra me turbinar , m4 predador víbora e alguma metralhadora , kits fichas e to feito !
    Quero uma barret também , assim quando vier boss eu posso usar a vibora que não sente o peso da arma e ficar correndo e dando dano xD
  • HenryMiller escreveu: »
    Vou comprar a arma,estava em dúvida e ia justamente fazer um tópico perguntando,mas já que tinha o teu aproveitei as informações aqui.Já tenho a RPK Vip e com a pred vai ser perfeita a dupla.Quando chegar o Defense Mod vai ajudar muito.
    Só falta a diamante cara,ela da uma vida a mais,sempre uso a predador,diamante e a RPK,só to querendo uma Chainsaw para completar a Bag
  • tem um casal nesse jogo que é tops em modo modo zumbi,assim como outros cla por ai,mais eles são bem conhecidos,tem perfil de ZM super alto,ate msm ja teve um kra ai falando deles num recente vídeo em que o kra abria as cxs de ZM de outra pessoa.mais armas a m4 é isso ai que o pessoal falo dela,boa matança a todos os zm.
  • RebornOfD3k escreveu: »
    Você também curte m.z , legal !
    Pretendo comprar também coisas pra me turbinar , m4 predador víbora e alguma metralhadora , kits fichas e to feito !
    Quero uma barret também , assim quando vier boss eu posso usar a vibora que não sente o peso da arma e ficar correndo e dando dano xD
    Modo ZM é bom principalmente pelos itens que podem vir nas caixas,com destaque para m1216,que para mim é a melhor 12 da atualidade e pode ser conseguida grátis nas caixas.
    SniperHell escreveu: »
    Só falta a diamante cara,ela da uma vida a mais,sempre uso a predador,diamante e a RPK,só to querendo uma Chainsaw para completar a Bag
    Chainsaw seria bom para usar como arma principal,dai sim ficava matador neste modo.
  • Comprei a M4A1 Predador no lugar da Cyborg por causa dos bônus no modo zumbi... e não me arrependo
  • Drew escreveu: »
    Eu ia perguntar sobre isso, mas vc ja tirou minha duvida, hehehe, pq so tenho a boa e velha cyborg, embora ñ pretendo comprar a predador, mas vlw!
    HenryMiller escreveu: »
    Modo ZM é bom principalmente pelos itens que podem vir nas caixas,com destaque para m1216,que para mim é a melhor 12 da atualidade e pode ser conseguida grátis nas caixas.

melhor ate que a M37 Stakeout slug Henry? acho que não ein...
  • Devil_Jin escreveu: »
    Eu ia perguntar sobre isso, mas vc ja tirou minha duvida, hehehe, pq so tenho a boa e velha cyborg, embora ñ pretendo comprar a predador, mas vlw!

melhor ate que a M37 Stakeout slug Henry? acho que não ein...
    Só por causa do tiro especial,que no geral ela perde meio feio para M1216.