você sabe tudo sobre o crossfire?
Ola! Queria saber se tem como resolver o meu problema com o jogo.
Quando eu coloco para abrir o jogo ele leva de 5 a 10 minutos para abrir o pather aí eu entro no jogo normalmente mas é meio chato ficar esperando tanto tempo até o jogo abrir sera que tem como resolver isto?
Quando eu coloco para abrir o jogo ele leva de 5 a 10 minutos para abrir o pather aí eu entro no jogo normalmente mas é meio chato ficar esperando tanto tempo até o jogo abrir sera que tem como resolver isto?
Comentários
-
A partida abre rápido? Caso contrário o problema é com o processador que esta com dificuldades para rodar o jogo.
-
Skrillex_Rj escreveu: »A partida abre rápido? Caso contrário o problema é com o processador que esta com dificuldades para rodar o jogo.
-
SR escreveu:max;n513034]
a partida sim no jogo eu estou com 200/240 de fps o problema é só o tempo que leva para abrir o jogo
Fez alguma modificação no patcher ou layout do jogo? -
Skrillex_Rj escreveu: »
Fez alguma modificação no patcher ou layout do jogo? -
SR escreveu:max;n513040]
não eu baixei o revo unistaler e exclui o jogo e agora vou baixa-lo novamente meu jogo estava meio velho com um ano e pouco sempre só atualizando vou baixar e instalar se o problema continuar volto aqui pedir ajuda!
Tenho 90% de certeza que ao baixa-lo novamente vai resolver esse problema, pois algum arquivo deve ter ficado corrompido e com isso retardava o inicio da página inicial para logar.
Fico no aguardo pelo resultado. -
https://youtu.be/Z20FU8b0JYs
baixei instalei o jogo novamente desativei ant vivus e nada ainda continua demorando muito no video dou varios pause e na parte que ta atualizando o jogo que trava no fim de cada download sempre acontece sempre que o jogo atualiza demora muito por causa destes travamento se puder me ajuda! -
Skrillex_Rj sera que você vai conseguir me ajudar?
-
não só no meu pc que esta assim tem a lan house do meu amigo que esta com o mesmo problema que eu em todos os pcs!
-
Estranho, o seu esta com problema para atualizar o patcher. Tem algum arquivo do jogo conflitando com o computador.
Geralmente esses problemas surgem após uma atualização. -
não é este problema vem de tempos faz 1 ano que eu não jogava mais aí voltei jogar agora e o problema ja tinha a um ano atras já formatei o pc fiz de tudo mas continua só não troquei o provedor de internet estou pensando em trocar de net por mais que meu ping fica em 30 mas não sei mais o que fazer!
-
Acabei de descobrir o problema é meu prevedor que é bugado tenho uns amigos que estão usando a mesmo provedor que eu e estão com o mesmo problema vou trocar de net més que vem vlw pela ajuda!