Eventos mais dificeis
POR FAVOR TRAGAM EVENTOS MAIS DIFICEEEEIS Please. Tragam eventos mais dificeis e com Premios melhores esses Eventos Mensais entao vindo muito faceis, dae todos irao entrar em uma sala e cata todo mundo de AK-trevo Apelando igual um Doente? isso e chato VCS nao acham?
Comentários
-
BatataDemoni escreveu: »POR FAVOR TRAGAM EVENTOS MAIS DIFICEEEEIS Please. Tragam eventos mais dificeis e com Premios melhores esses Eventos Mensais entao vindo muito faceis, dae todos irao entrar em uma sala e cata todo mundo de AK-trevo Apelando igual um Doente? isso e chato VCS nao acham?
-
ahueahuehauehau, Não foi esta a intenção ^^
So postei esse Tópico com a esperança de que os proximos eventos venham mais desafiados e complicados deixando-os mais Hardcores
Tendeu? -
Verdade, a única coisa que eu acho difícil de se fazer nos eventos é de logar os 20 ou 15 dias dentro do prazo do evento (mesmo sendo uma bobera, porque o evento te disponibiliza tempo o suficiente para isso) é algo demorado e alguns players não podem se conectar todos os dias!!! Só isso o resto é moleza!!!
-
Seria interessante, eventos mais difíceis, prêmios melhores, soa interessante, apoiado
-
Pra mim está bom os eventos do jeito que estão. Acho que não é necessário dificultar.
-
pohhh mas dificil ta de sakas neh???
quer coisa mas dificil do que jogar partidas ranqueadas que é um saco jogar (minha humilde opinião )não fiz o evento mensal desse mes e nem vou fazer,por causa desses modos que á z8 praticamente te obriga a fazer pra ganhar uma arma de 30 dias( eu só faço msm ´pelo colete, capacete e kit granada )
pra min o lance de logar todos os dias de boas sou vagabunda mesmo kkkkkkkk
pra min está otimo do jeito que está e por min não mudaria nada.... -
Bom para mim está ótimo do jeito que está! Até porquê não é todo mundo que tem muito tempo para fazer isso, em motivo de trabalho, e estudos, (me incluindo nesse caso). Prêmios melhores seria bom mesmo!
-
Por mim deixa como está '-', sou preguiçosa quando tem evento novo eu rezo pra ser fácil, assim eu posso fazer e voltar a dormir (RwR)
-
E querem evento como? Jogue todos os modos existentes no jogo 5 rodadas completas e ganhe uma vip de sua escolhe por 30 dias? -.-'
Pow pessoal bora pensar na galera que trabalha ai que não tem mtu tempo pra jogar e que também quer se divertir com armas de evento e pegar um coletinho e capacete.
Nem todo mundo estuda de manhã e joga a tarde ou estuda a tarde e joga de manhã... Sejam amigos ai -
BatataDemoni escreveu: »POR FAVOR TRAGAM EVENTOS MAIS DIFICEEEEIS Please. Tragam eventos mais dificeis e com Premios melhores esses Eventos Mensais entao vindo muito faceis, dae todos irao entrar em uma sala e cata todo mundo de AK-trevo Apelando igual um Doente? isso e chato VCS nao acham?
Qual o problema de todo mundo estar com AK-trevo? pra mim o que muda nessa arma é a skin, ela é comum como qualquer outra AK, não vejo problema de todos usarem armas de evento, afinal eles participam pra isso, pra ganhar armas que não podem ter. -
Qual o problema de todo mundo estar com AK-trevo? pra mim o que muda nessa arma é a skin, ela é comum como qualquer outra AK, não vejo problema de todos usarem armas de evento, afinal eles participam pra isso, pra ganhar armas que não podem ter. -
E se reclamar desligo o CF AL
-
Esta bom do jeito que esta ! Na minha opinião.
-
Nem todo mundo tem o dia inteiro pra ficar jogando CF, os eventos estão otimos porque tá vindo com premio decente agora, e apelando de ak trevo? Tá de sacanagem? Deixa de choro e vai fazer o evento
-
"Apelando de AK-trevo " foi doído em..
Não entendo esses jogadores, quando a z8 não fazia evento com prêmios bons todo mundo reclamava, agora faz evento com prêmios bons, o povo reclama mais ainda..
E esse negócio de chorar para arma já está mais do que chato, sinceramente.. Tenho vip, tenho m4a1 royal, e ainda assim prefiro jogar de ak ou awm, e isso é questão de opção, cada um escolhe com que arma quer jogar.. -
Mam não estou chorando pra arma alguma, somente disse que os premios que estão colocando são muito bons para o nivel de dificuldade das missões. isto esta fazendo com que todos os jogadores possão ter armas que nunca tiveram. OK isso é bom para akles jogadores que não tem condiçoes de colocar Zp e Tals. Mas isto esta tendo um desequilibrio grande nas partidas cara.!
Não leve a mal Mas foi minha opnião! -
deixa como estar :cool:
-
BatataDemoni escreveu: »Mam não estou chorando pra arma alguma, somente disse que os premios que estão colocando são muito bons para o nivel de dificuldade das missões. isto esta fazendo com que todos os jogadores possão ter armas que nunca tiveram. OK isso é bom para akles jogadores que não tem condiçoes de colocar Zp e Tals. Mas isto esta tendo um desequilibrio grande nas partidas cara.!
Não leve a mal Mas foi minha opnião!
Que tipo de desequilibrio? Pode explicar?
E os eventos na mininha opinião ja estão com uma boa dificuldade. -
x escreveu:Label;n520836]
Que tipo de desequilibrio? Pode explicar?
E os eventos na mininha opinião ja estão com uma boa dificuldade.
Sobre o Desequilibrio, Digo que as armas em geral que estão dando em eventos Não especificamente a AK-47 Trevo como tem gente que esta achando que estou citando somente ela. Só digo que algumas armas dadas em evento são muito boas e Muito faceis de se conseguirem! por exemplo Quando eles Deram aquela M14 Foi muito facil de ganhala e essa e uma arma muito boa concorda? Isso ai que gera um desequilibrio porque tem gente que Entra em F.K para ganhar as kills que pedem nos eventos para ganhar Armas boas que são consideradas APELONAS por alguns jogadores.
Compreende?