UMA DUVIDA

UMA DUVIDA MINHA.
NA RODA DA FORTUNA OU ROLETA DA FORTUNA, SLA
PARA GANHAR O PREMIO EM ZP' É PRECISO OQUE? RELATOS QUE EU JA VI EM TÓPICOS SÃO.
"PARA GANHAR ZP NA "RODA DA FORTUNA É PRECISO QUE A SETA CAIA NO MEIO DE DOIS ITENS"
ISTO QUER DIZER QUE PARA GANHAR A BOLADA EM ZP, É PRECISO QUE A SETA CAIA NAQUELE risquinho QUE FICA ENTRE MEIO OS ITENS?
OU À OUTRA FORMA DE LEVAR A BOLADA EM ZP?
Ficarei Grato se me Responderem!

Comentários

• 1) Como funciona o prêmio Super-Bônus?
    R. A cada rodada, você tem a chance de ganhar a quantia de ZP mostrada no topo da Roleta. A quantia de ZP sobe a cada rodada e é compartilhado por todos os participantes! Quanto mais a roleta for girada, maior é a quantia de ZP acumulada! Se você rodar no momento exato (escolhido aleatoriamente pelo sistema) você ganha! Serão dezenas de ganhadores no decorrer do evento!

Não tem nada a ver com a seta parar no meio de 2 prêmios, e sim ter sorte. Como se fosse um Mercado Negro só que bem mais difícil.
    Tomara que eu não tenha falado besteiras e.e
  • se fosse pra seta parar no meio de 2 premios eu já teria ganho int prq já aconteceu isso com migo várias vezes não é isso,
    deve ser armação do capiroto essa roda da fortuna negoh tem que fazer pacto pra ganhar á bolada,não conheço ngm do jogo que já ganhou....