[CF] Vou te enganei! Ep.01 - Kruger.?
Oie pessoal!
Tive uma ideia marota de trollagem com o iPro e gravei com o pessoal do clã...deem uma olhada no que deu.
Se gostar da um like e se inscreve pra acompanhar os próximos vídeos, já vai ajudar pakas!
Vlw! ♥
[Kr]-Kitty.?
Tive uma ideia marota de trollagem com o iPro e gravei com o pessoal do clã...deem uma olhada no que deu.
Se gostar da um like e se inscreve pra acompanhar os próximos vídeos, já vai ajudar pakas!
Vlw! ♥
[Kr]-Kitty.?
Comentários
-
Belo :rolleyes: vídeo - [Kr]-Kitty.? muita criatividade, bela edição, som da intro d+
Tempo de vídeo excelente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continue assim.
Quero + -
Que vídeo top, ri muito aqui, vlw gostei do clã, parece ser bem unido, vou da apply la e mais 1 inscrito no canal ae! virei fã!
-
UHUULL, PRIMEIRA PAGINA, QUE EMOÇÃO! :cool:
-
Ri MT Nesse dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #leetrollado
-
Orgulho de ser desse clã
-
Ipro Das Trollage
-
Valeu pelo apoio pessoal, que bom que gostaram! ♥
-
Tadinho vey ;-;
HSUAHSUAHUSHAUSBASBSUAHSUAHUSAS -
HEAUHUAUEHAUEHAHE Faz mais ****
-
Ae galera, hoje é o dia do amigo, então vamos dar o link desse video de presente pra eles. Obs: Tem um video meu no canal tmb, podem ficar a vontade. Amo vocês, Bjo do pai!
-
Curti demais HUEUHEHUEUHEEUH BR
-
Tem que da kick... Namoral!
-
kittypurry escreveu: »Oie pessoal!
Vlw! ♥
[Kr]-Kitty.? -
Muito legal rsrs
-
Melhor de tudo é a risada do ipro e o Lee falando: "Vou invadir esse meio" e acabou ficando na base msm kkkkkkkkkk <
-
Kkkk bem legal
-
Realmente achei que ficou bem ingrassado mais acho que deveria, ter dado uma melhorada na edição, que é algo que muitos estão com problema,
e não ter enrolado muito dps de que fez a trollagem e ter mostrado mais algumas, tava rindo muito aqui HAAHAHAHA
Mais deixei meu LIKE