Até quando teremos que aguentar isso?
até quando vamos ter que ficar com essa chatice de gente floodando dentro do jogo por causa de macro? o mais legal é que você pede pra que eles parem de floodar e eles começam a xingar até sua mãe, o pior é que tenho que esconder os nomes deles nos prints, legais as regras de vocês em, acho que deviam rever certas regras, porque "denegrir" a imagem desse bando de criança é proibido, tem coisa que vou morrer e não vão mudar mesmo, pelo amor de Deus. Ai vem alguém e diz "Desativa o chat" ai tenho que desativar o chat por causa de meia dúzia de criança querendo chamar atenção? acho que algum GM devia tomar alguma providencia sobre isso.
Comentários
-
kkkkkkk raxei com o ''ceco''
isso e irritante demais apenas desliga o chat geral e pronto evita ficar com raiva -
andreluiz897 escreveu: »kkkkkkk raxei com o ''ceco''
isso e irritante demais apenas desliga o chat geral e pronto evita ficar com raiva
Eu falei sobre isso ali em cima, vou ter que desligar o chat geral e não vou poder conversar com meus amigos e jogadores da sala por causa de crianças enchendo o saco? z8 devia dar um jeito nisso ¬¬ -
Eu falei sobre isso ali em cima, vou ter que desligar o chat geral e não vou poder conversar com meus amigos e jogadores da sala por causa de crianças enchendo o saco? z8 devia dar um jeito nisso ¬¬ -
andreluiz897 escreveu: »1 semana de ban ajudaria , afinal ele esta zoando e xingando a sala o que é ofensas
seria um bom começo. -
KKKKK, isso é porque você é mole e deixa, se fosse eu já teria mandado tomar no orifício
-
KKKKK, isso é porque você é mole e deixa, se fosse eu já teria mandado tomar no orifício
como se xingar fosse ajudar a fazer eles pararem de floodar, pelo contrário, só iria piorar HSUSHUA. -
Voce falou sobre isso, mas voce sabe que tambem pode bloquear as mensagens de apenas um jogador se quiser ne?
Essas crianças mereciam um belo de um ban para pararem com essa palhaçada, mas como não tem outro geito esc > bloquear jogador > nome do jogador.
O chat geral continua aberto, mas voce não recebe mais mensagens de quem voce bloqueou. -
"ceco" kkkkkkkkkkk
-
ceco kkkkkkkk ! WTF
-
isso são crianças tem sempre doentes no jogo eu tava jogando de boa os cara pattt que me pariu os cara zoa todo mundo tudo criança só não ligar pras criança e desligar o chat
-
x escreveu:Label;n513532]Voce falou sobre isso, mas voce sabe que tambem pode bloquear as mensagens de apenas um jogador se quiser ne?
Essas crianças mereciam um belo de um ban para pararem com essa palhaçada, mas como não tem outro geito esc > bloquear jogador > nome do jogador.
O chat geral continua aberto, mas voce não recebe mais mensagens de quem voce bloqueou.
Cara eu jogo CF desde 2012/2013 e não sabia dessa ferramenta o_o SHUAHSUA
mas mesmo assim acho que eles poderiam tomar uma providencia maior sobre isso, afinal isso é ofensa e se antigamente poderia kikar por ofensa, acho que algo a mais deveria ser feito com esse tipo de gente, mas infelizmente acho que não vamos ver isso acontecendo tão cedo. -
Eu nem ligo, são só fãs kkkk
-
so desativar o chat .