Sugestão Acompanhamento de Evento
No site diz que são atualizados a cada 2 horas:
Mas seria bom se colocasse um temporizador mostrando quanto falta para a próxima atualização e uma informação dizendo quando foi a última atualização da página.
Assim não seria preciso ficar indo lá toda hora até atualizar.
Mas seria bom se colocasse um temporizador mostrando quanto falta para a próxima atualização e uma informação dizendo quando foi a última atualização da página.
Assim não seria preciso ficar indo lá toda hora até atualizar.
Comentários
-
Estou falando sério, chorei ao ver esta sugestã1 -
-
Você falando isso?!
SUSPEITO!
Olhar 47 do gátu , meu tio do Ceará (e a família dele) fala : Olhar do Simião
Meu ilma1 morre de ódio quando chamam ele de Cara de Bigau misturado com SImião HEAUHEUHEAUHEAEHAUEAU -
O oscar e pra agora ou para viagem?
Sempre que vou fazer um evento e ja fiz um pouco dele principalmente em C.E nunca sei se ja atualizou e preciso matar mais. -
Olhar 47 do gátu , meu tio do Ceará (e a família dele) fala : Olhar do Simião
Meu ilma1 morre de ódio quando chamam ele de Cara de Bigau misturado com SImião HEAUHEUHEAUHEAEHAUEAU
Gudi ixtori, brah! (Y)
Seu ilma1 odeia tutu também; pelo, ser chamado Cara de Bigulin misturado com Shimarrão e ppk, bixu frexcu!x escreveu:Label;n513521]O oscar e pra agora ou para viagem?
Sempre que vou fazer um evento e ja fiz um pouco dele principalmente em C.E nunca sei se ja atualizou e preciso matar mais.
hioaheioa, eu fiquei aqui horas esperando atualizar pra dizerem que só joguei 6 partidas de ranqueadas, sendo que joguei 11 e ganhei 7, poaar. -
Gudi ixtori, brah! (Y)
Seu ilma1 odeia tutu também; pelo, ser chamado Cara de Bigulin misturado com Shimarrão e ppk, bixu frexcu!
hioaheioa, eu fiquei aqui horas esperando atualizar pra dizerem que só joguei 6 partidas de ranqueadas, sendo que joguei 11 e ganhei 7, poaar.
Ele odeia acordar cedo também! (E eu também) se deixar ele acorda pras 15:00 (só pra comer, depois vai dormir) -
PARA DE CONVERSAR NO MEU TÓPICO, DREEEIN!
Ele odeia acordar cedo também! (E eu também) se deixar ele acorda pras 15:00 (só pra comer, depois vai dormir)
Disso eu não tenho nada a falar, sou assim também. ;p -