Cade os gm pra responder meus tickets?
Estou a 15 dias tentando ser atendido
ate agora nada?
responderam meu ticket dizendo que meu login nao consta no banco de dados, e fecharam meu ticket
tive que enviar prints do meu email provando que meu login existia, e falaram[
que nao ta no banco de dados?
e tentei criar uma conta com mesmo login e nao deu
dai mandaram eu mandar um monte de informação
e talz eu enviei
e nao tive resposta 15 dias sem jogar
Numero do ticket pra ver se algum gm pode me ajudar #OUR-468-47241
TIPO, eu criei uns topicos semanas passadas e falaram que eu tava fazendo tumulto e poderia ser penalizado com isso???
Eu como cliente, ja gastei dinheiro na minha conta..
no minimo eu mereco um atendimento descente
tomara que algum adm , me ajude com alguma solução eu nao vou perder minha conta atoa...
ESPERO QUE ALGUM GM NAO ME IGNORE E TENTE ME AJUDAR
ate agora nada?
responderam meu ticket dizendo que meu login nao consta no banco de dados, e fecharam meu ticket
tive que enviar prints do meu email provando que meu login existia, e falaram[
que nao ta no banco de dados?
e tentei criar uma conta com mesmo login e nao deu
dai mandaram eu mandar um monte de informação
e talz eu enviei
e nao tive resposta 15 dias sem jogar
Numero do ticket pra ver se algum gm pode me ajudar #OUR-468-47241
TIPO, eu criei uns topicos semanas passadas e falaram que eu tava fazendo tumulto e poderia ser penalizado com isso???
Eu como cliente, ja gastei dinheiro na minha conta..
no minimo eu mereco um atendimento descente
tomara que algum adm , me ajude com alguma solução eu nao vou perder minha conta atoa...
ESPERO QUE ALGUM GM NAO ME IGNORE E TENTE ME AJUDAR
Comentários
-
Olá AnJOpIrADo!
Sua conta não constava em nossa base de dados devido a uma migração que tivemos no início do ano. Contas que não foram usadas durante muito tempo não foram migradas para a nova base de dados. Com a vinda do 2.0 muitos jogadores desejam voltar a jogar Crossfire e dão conta deste erro. Pedimos desculpas, mas saiba que seu email foi alterado e você já pode utilizar nosso site normalmente. Bom jogo! -
jefersonlol escreveu: »Bom dia GM sabbath ! Gostaria de tirar uma dúvida , to tentando recuperar minha conta que há muito tempo foi hackeada , mas tem um porem. O GM que me atendeu pediu fotos de boleto meu, o problema é que eu não tenho , pois fazia muito tempo e também eu perdi meus boletos . mas eu tenho vários pedidos meus que fiz por cartão , sei que tipo de cartão , sei o nome do titular do cartão que é minha mãe , sei de tudo . eu não tenho boleto , mas eu tenho vários detalhes de minha conta...meu ticket irá ser fechado?
se não for pedir demais algum gm poderia ver meu ticket e analisar o meu caso? é muito delicado.
Numero do meu ticket é : EWR-382-18504
OBS : Maioria das minhas compras eram tudo por cartão!
Oi jefersonlol ! Fui eu quem respondeu seu ticket. Vamos continuar o atendimento por lá, ok?
Esta discussão está fechada.