Alguém já tinha percebido essas coisas nos mapas?
www.youtube.com/watch?v=T3VfdJUQdIE
Este vídeo mostra umas imagens estranhas que passam por despercebido durante a emoção da partida em alguns mapas incluindo o mapa Porto.
Veja e tire suas próprias conclusões!!!
Este vídeo mostra umas imagens estranhas que passam por despercebido durante a emoção da partida em alguns mapas incluindo o mapa Porto.
Veja e tire suas próprias conclusões!!!
Comentários
-
Tu bota essas coisa, tá vendo que eu sou cag4da não? Ainda mais sozinha denticasa :c
-
Tu bota essas coisa, tá vendo que eu sou cag4da não? Ainda mais sozinha denticasa :c
Kkkkkkkkkkkkk
E se foi lá no Viúva conferir se era verdade e achou mais coisa do no vídeo, eu me assustei mais com o que você achou do que o cara do vídeo!!!
As imagens do vídeo já tiha percebido jogando normalmente aí mirando de sniper derrepente via esses breguete. -
eu não achei nada de mas nas imagens que o video diz ter até prq eu mesma não consegui ver caveira nenhuma no viuva negra.
agora no porto e no olho de águia muito estranho e interessante ao mesmo tempo a parada de jesus e a caveira no mapa kkkkkkk
ainda bem que nunca bati de frente com nenhuma dessas imagens no mapa até prq não jogo muito eles msm