Alguém pode me explicar como isso é possível?
A Print já fala por si:
O cara entrou e a pontuação dele mudou para isso.O que houve?Bug ou Cheater?Detalhe que não foi o primeiro,já uns 10 destes hoje,todos patentes baixa.Se for cheater é cabuloso,porque eles ganham caixa facinho.
E ai dona Zé Oito?
Algum evento que não estou sabendo?^^
O cara entrou e a pontuação dele mudou para isso.O que houve?Bug ou Cheater?Detalhe que não foi o primeiro,já uns 10 destes hoje,todos patentes baixa.Se for cheater é cabuloso,porque eles ganham caixa facinho.
E ai dona Zé Oito?
Algum evento que não estou sabendo?^^
Comentários
-
Ele deve ter acumulado pontos no modo Corrida Mortal e depois foi para o modo zombie.
-
Véi duas palavras Corrida Mortal
-
Parece ser um bug,mas não duvido de ser cheater também,vai saber,lol.
-
Ele deve ter acumulado pontos no modo Corria Mortal e depois foi para o modo zombie.
Ou o cara é cheater ou é muito bom,porque nem Felipe e Brunão faziam o que ele estava fazendo.E pensar que eu jogo certo,nunca usei nada ilegal e tenho a conta "encantada".Enquanto esse cidadão ao que parece usa programas ilegais e tem "sorte". -
Acumulando pontos no Corrida Mortal, eu já acumulei, depois entrei na partida e sai, ganhei a caixa e pronto
-
HenryMiller escreveu: »Será?Mas tinha mais coisa,ele estava de Custon Cristal e estava matando muito,parecia que nem carregava.Hoje esta complicado,vi um Marechal mito agora pouco terminar uma partida fazendo 150/20,estava com a ak-47 SS e não errava um tiro sequer e sempre na cabeça.
Ou o cara é cheater ou é muito bom,porque nem Felipe e Brunão faziam o que ele estava fazendo.E pensar que eu jogo certo,nunca usei nada ilegal e tenho a conta "encantada".Enquanto esse cidadão ao que parece usa programas ilegais e tem "sorte". -
Acumulando pontos no Corrida Mortal, eu já acumulei, depois entrei na partida e sai, ganhei a caixa e prontoQuanto ao cara da AK SS eu não sei, mas esse do modo zombie muito provavelmente acumulou pontos no Corrida Mortal.
-
Quanto ao cara da AK SS eu não sei, mas esse do modo zombie muito provavelmente acumulou pontos no Corrida Mortal.
Nossa depois que voltei não sabia desse modo,e achando que o moleque era cheater. QQ wins kk -
BinhoDUSKRL escreveu: »
Nossa depois que voltei não sabia desse modo,e achando que o moleque era cheater. QQ wins kk -
HenryMiller escreveu: »Tinha até me esquecido desta corrida mortal,pois ela é mortalmente chata.Mas este ai era cheater sim,estava com uma Custon sem reload.Aliais muito cheater no game,só para variar.
Eu vi alguns vídeos de gringos dizendo que o hack de 1 Hit Kill no Zombie Mode voltou... Será? -
HenryMiller escreveu: »Tinha até me esquecido desta corrida mortal,pois ela é mortalmente chata.Mas este ai era cheater sim,estava com uma Custon sem reload.Aliais muito cheater no game,só para variar.
To sabendo dos cheates,mas na parte " e achando que o moleque era cheater,QQ wins" referi isso a mim ta rs,ta tenso jogar mesmo vi alguns hoje nas salas que joguei. -
Eu vi alguns vídeos de gringos dizendo que o hack de 1 Hit Kill no Zombie Mode voltou... Será?BinhoDUSKRL escreveu: »
To sabendo dos cheates,mas na parte " e achando que o moleque era cheater,QQ wins" referi isso a mim ta rs,ta tenso jogar mesmo vi alguns hoje nas salas que joguei. -
ódeus, você cria um tópico falando da pontuação e depois distorce para o dano da arma, sua conta encantada que as vezes não recebe nada outras só recebe re skin e blá blá blá? O.K
-
Vicktooria escreveu: »ódeus, você cria um tópico falando da pontuação e depois distorce para o dano da arma, sua conta encantada que as vezes não recebe nada outras só recebe re skin e blá blá blá? O.K
Não sabia que era proibido criar tópicos.
OBS: você certamente nunca gastou 800 caixas e não tirou nada,dai é fácil falar. -
Provavelmente era Corrida Mortal, mas esses Marechais Mitos tem aos montes...
-
The_shooter escreveu: »Provavelmente era Corrida Mortal, mas esses Marechais Mitos tem aos montes...
Marechal "mitando" estou até acostumado,denunciaria alguns se ao menos levassem punição. -
Nem sabia desse mapa corrida mortal ._.
Mas é estranho mesmo