Ak-47 Cyborg
Hi Soldiers,
Após alguns acontecimentos, troquei minha cores -''Do verde ao AZUL''-, mas não é isto que quero falar
Então, estou voltando a postar meus videos e sugestões, dessa vez trazendo a Ak Cyborg, espero que gostem.
Após alguns acontecimentos, troquei minha cores -''Do verde ao AZUL''-, mas não é isto que quero falar
Então, estou voltando a postar meus videos e sugestões, dessa vez trazendo a Ak Cyborg, espero que gostem.
Após uma frescura tive de remover o vídeo, mas deixarei uma imagem da Ak Cyborg e quem quiser ver o vídeo, deixarei o link logo abaixo:
Vídeo Oficial
Brazilian Games
Beba Com a ''Moderação''!
Vídeo Oficial
Brazilian Games
Beba Com a ''Moderação''!
Comentários
-
Isso... Fica postando vídeo de OUTRO CF, Ja já leva BAN e não sabe porque... Lamentável.
-
***Outro CF: CF PIRATA* (Não registrado pela Smilegate / Z8 Games ou qualquer outra distribuidora OFICIAL do game).
-
PanodaCFAL escreveu: »Isso... Fica postando vídeo de OUTRO CF, Ja já leva BAN e não sabe porque... Lamentável.PanodaCFAL escreveu: »***Outro CF: CF PIRATA* (Não registrado pela Smilegate / Z8 Games ou qualquer outra distribuidora OFICIAL do game).
Antes de falar besteira pesquise, eu já posto vídeos sugestivos trazendo armas de CrossFire diversificados, do Offline ao Pirata e do Pirata ao Oficial, conheço grande parte do fórum, dentre eles todos tem o conhecimento das regras do fórum, mas nenhum deles sairam metendo o nariz no fórum falando, muito menos Moderadores. Pare e pense, não tenta dar uma de dono do fórum, se estiver ''preocupado'' com o fórum, me denuncie no Suporte por trazer algo de outra versão.
Link Das Regras: Clique Aqui.
Suporte Técnico: Clique Aqui.
Parar de Chorar: Clique Aqui.Obrigado por comentar meu tópico -
Tá bom, Sr. Supremo do Universo =v]
-
[h=2]Ak-47 Cyborg, vale por duas vips, AK 47 dragão em chamas e a m4A1 Cyborg. sem cotar que tem um tiro especial parecido como uma 12.....
tomara que não venha porque vai desvalorizar a AK 47 dragão em chamas........[/h] -
[h=2]Ak-47 Cyborg, vale por duas vips, AK 47 dragão em chamas e a m4A1 Cyborg. sem cotar que tem um tiro especial parecido como uma 12.....
tomara que não venha porque vai desvalorizar a AK 47 dragão em chamas........[/h]
A Chamas já está desvalorizada desde quando a M4 veio para versão VIP. -
Essa arma fez eu me arrpender amargamente de ter comprado chamas + cyborg, mas ja que ja tenho as duas passarei bem longe dessa AK, sem duvidas e a melhor opção para quem não tiver uma vip e quiser comprar sua primeiro vip, claro quando ela chegar, por enquanto para mim a melhor e a cyborg ou predador.
-
x escreveu:Label;n514496]Essa arma fez eu me arrpender amargamente de ter comprado chamas + cyborg, mas ja que ja tenho as duas passarei bem longe dessa AK, sem duvidas e a melhor opção para quem não tiver uma vip e quiser comprar sua primeiro vip, claro quando ela chegar, por enquanto para mim a melhor e a cyborg ou predador.
CrossFire e suas ''Surpresas'', talvez eu a compre para completar 5 VIP's. -
ConCerteza a Ak mais Linda do Jogo " Se Vier " :rolleyes:;)
-
Ela é uma das melhores VIPs, acredito que vou comprar ela quando vier..
-
Ak-47 Cyborg, vale por duas vips, AK 47 dragão em chamas e a m4A1 Cyborg. sem cotar que tem um tiro especial parecido como uma 12.....
tomara que não venha porque vai desvalorizar a AK 47 dragão em chamas........
Topic: Ela foi nefada?Ela não tinha tiro especial e corrida como atributos? -
Predradror escreveu: »Ela é uma das melhores VIPs, acredito que vou comprar ela quando vier..
Certeza que é minha próxima ''Grande'' compra.HenryMiller escreveu: »Vira para cá,não tenha dúvida.
Topic: Ela foi nefada?Ela não tinha tiro especial e corrida como atributos?
Tinha, mas como o vídeo foi gravado em um CrossFire Pirata... -
Se chegasse a vir, seria a VIP mais importante com certeza.
-
Legal, ficaria bonita, as aks por si ja e perfeita
-
Nothing_dlL escreveu: »Se chegasse a vir, seria a VIP mais importante com certeza.
Mais usada e comprada talvez.Legal, ficaria bonita, as aks por si ja e perfeita
Verdade -
O pessoal da SG precisa de um pouquinho mais de imaginação os caras fazem 500 versões da mesma arma, são três AK-47 vips, quatro m4a1 vips, vamos diversificar isso ai.
-
V.I.P demais pra um jogo só
-
dedodechumbo escreveu: »O pessoal da SG precisa de um pouquinho mais de imaginação os caras fazem 500 versões da mesma arma, são três AK-47 vips, quatro m4a1 vips, vamos diversificar isso ai.
Eu gostaria que começa-se a sair VIP's de armas que nem lançaram, pois re-skin por re-skin, quem vai comprar?V.I.P demais pra um jogo só
Se não for re-skin, para mim que seja bem-vindas.